Ritalina ( metilfenidato ) tem sido utilizada com algum sucesso no tratamento de TDAH desde 1960 . Desde então, foram desenvolvidas uma série de Ritalin do tipo drogas , como Focalin , Methylin , Concerta e Metadate . Muitos deles são em forma de liberação prolongada para eliminar a inconveniência de ingestão da pílula durante o horário escolar . Daytrana está em uma forma de patches, que podem ser facilmente removidos se o medicamento interfere com o sono .
Dexadrine Tipo Drogas
Dexedrina ( dextroanfetamina ) é um estimulante da anfetamina a família que também tem sido utilizada para reduzir sintomas de ADHD . Ela funciona por áreas do cérebro estimulando para que substâncias químicas do cérebro estão mais disponíveis . É considerado para ter um começo suave e parar de Ritalin . Outra medicação à base de anfetamina Adderall , uma combinação de anfetamina e dextroanfetamina , foi introduzido em 1996, que vem em ambos liberação imediata e liberação prolongada
Drogas não-estimulante
Strattera ( atomoxetina ) é um medicamento não-estimulante aprovado pelo FDA para o TDAH . Ele funciona através do aumento do nível de norepinefrina e está mais agindo do que alguns outros medicamentos TDAH , trabalhando por mais de 24 horas. A medicação não exacerbar os tiques e os sintomas da síndrome de Tourette .
Usos off-label de Outras Drogas
'Off -label " é um termo usado para medicamentos que foram desenvolvidos para uma doença , mas têm sido utilizadas com sucesso para o tratamento de uma outra . Medicamentos de alta pressão de sangue , como Catapres ( clonidina ) e Tenex ( guanfacine ) têm sido usadas off-label para o TDAH com algum sucesso. Antidepressivos como Wellbutrin (bupropiona ) alvo noradrenalina e dopamina como fazem os medicamentos estimulantes e são úteis para aqueles com depressão subjacente. Os antidepressivos tricíclicos , como a imipramina e desipramina também são usados para o TDAH .
Novas drogas sendo desenvolvidas para TDAH
Um estudo israelense recente do antidepressivo reboxetina relataram resultados interessantes de sua uso off-label para os sintomas de TDAH. A droga apresentaram melhora significativa nos sintomas de TDAH , após um estudo de oito semanas , abrindo o caminho para estudos mais intensivos de seu uso contra os sintomas de TDAH em crianças nos EUA Outros estudos em andamento em os EUA e ao redor do mundo , sem dúvida, oferecer ainda mais opções para aqueles que sofrem de TDAH.