casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD

O diagnóstico da Hiperatividade

O diagnóstico de hiperatividade em crianças pode ser problemático pois os sintomas --- inquietação , leviandade e interrompendo , por exemplo --- são comportamentos comuns entre as crianças. O diagnóstico apropriado requer que muitos sintomas estão presentes em uma criança durante um longo período de tempo e em uma variedade de configurações. Hiperactividade pode ser difícil de diagnosticar em adultos , também, desde que os problemas , tais como a depressão e ansiedade causar sintomas semelhantes . Termos para Hypractivity

longo dos anos, a hiperatividade passou por vários nomes , que podem fazer compreender um diagnóstico confuso. Os nomes usados ​​para hiperatividade incluíram Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH ) , Transtorno de Déficit de Atenção ( DDA) , síndrome da criança hiperativa e disfunção cerebral mínima .

Sintomas

Sinais de hiperatividade são inquietação excessiva, dificuldade em prestar atenção , dificuldade em completar as atividades , não escutando (ou parecendo não ouvir ) , fala excessiva , loudness , intrometendo-se em outro, interromper os outros (muitas vezes interpretado como grosseria ) , incapacidade de ficar parado ou no mesmo lugar , facilmente distraídos , incapacidade de participar de forma adequada com os grupos , dificuldade em seguir as direções, perder as coisas e deixar escapar as coisas.
diagnóstico

diagnóstico adequado de hiperatividade leva tempo e rigor . Problemas de dificuldades de aprendizagem , de visão ou audição , os fatores ambientais e álcool ou drogas deve ser descartada como causa dos sintomas. Uma história detalhada deve ser obtido , incluindo registros escolares. ( Adultos podem relatar problemas sofridos na escola. ) A família e os amigos e familiares , professores e cuidadores de uma criança de um adulto deve ser entrevistado. A criança deve ser observada em seu ambiente normal.
Prevalência em meninos

Hiperatividade é mais comum em homens do que em mulheres, embora a razão para isso ainda não é conhecido . Os machos e as fêmeas compartilham os mesmos sintomas.
Estatísticas

Segundo o USDepartment de Saúde e Serviços Humanos , os sintomas de hiperatividade que atendem ao padrão de critérios de diagnóstico para a doença surgem em 4 por cento das crianças, enquanto apenas cerca de 40 por cento das crianças superar a doença . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças relatam que cerca de metade das crianças hiperativas também têm distúrbios de comportamento , tais como transtorno desafiador opositivo .