casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD

Medicação Herbal para o TDAH

De acordo com a Clínica Mayo , o TDAH é uma condição crônica que afeta milhões de crianças e freqüentemente persiste até a idade adulta . Quando uma criança é suspeita de TDAH , os médicos muitas vezes são rápidos em prescrever medicamentos, tais como Ritalina e Adderall . Estes medicamentos não funcionam muito bem em crianças com sintomas graves de TDAH. Eles podem ajudar a criança a se concentrar . Os medicamentos nem sempre são a melhor opção para cada criança, e não a cada pai quer medicar . Existem algumas alternativas de ervas no tratamento de TDAH. Você deve falar com o médico do seu filho antes de iniciar qualquer tratamento à base de plantas . Ginkgo Biloba

Ginkgo é um suplemento de ervas que é dito para estimular o cérebro e fornecer energia. Isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro . Uma desvantagem com ginkgo é que ele não é recomendado para crianças até 12 anos . Ele pode ser eficaz no tratamento de adultos . Ginkgo também leva até 12 semanas para começar a mostrar nenhum resultado. O aumento do fluxo no cérebro também pode levar a um aumento do risco de acidente vascular cerebral . Tenha certeza que você verifique com seu médico para ver se Ginkgo Biloba é certo para você . Ginkgo é geralmente tomada por via oral , 40 mg três vezes por dia.
Ginseng

Ginseng foi mostrado para aumentar a função cerebral. Ginseng também ajuda a reduzir o estresse. O estresse geralmente faz uma pessoa TDAH muito ansioso. Esta erva pode ajudar a redirecionar os impulsos naturais de um paciente de TDAH em algo produtivo . Ginseng ajuda a aumentar as substâncias nervo - transmissor do cérebro . Isso pode ajudar na concentração e pode ajudar alguém com TDAH manter o foco. Ginseng pode ser tomado por crianças que são mais de 2 anos de idade . Dose típica é de 100 para 200 mg por via oral por dia.
Cidreira

Erva-cidreira é excelente para ajudar a aliviar a inquietação e mudança de humor . Estes são os dois sintomas muito comuns de TDAH. Erva-cidreira também contribui com atenção e precisão. Os indivíduos com TDAH costumam ter um tempo difícil ficar focado . Erva-cidreira pode ser tomado por gotas. Dosagem normal das gotas são o 2- a- 3 ml três vezes por dia . Para as cápsulas erva-cidreira, você deve tomar 300 -a- 500 mg por via oral , 3 vezes por dia. Você também pode fazer um chá com 1/4 de uma colher de chá de erva-cidreira seca . Adicionar a uma xícara de água fervente e íngreme por 15 minutos. Escorra o chá e beber até quatro vezes por dia.
Camomila

camomila sempre teve um efeito calmante e muitas vezes é dado aos bebês sensíveis para ajudá-los a dormir. Camomila pode acalmar o sistema nervoso central e acalmar as explosões de um com TDAH. Ela também pode reduzir a fadiga mental e irritabilidade. Use 1 -para- 2 colheres de chá de folhas de camomila . Ferva uma xícara de água e adicione as folhas. Deixe o chá em infusão por aproximadamente 15 minutos e depois escorra . Deixe o chá esfriar. Você também pode usar o açúcar, substituto do açúcar ou mel para adoçar o chá.