Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças afirma que mais de 4 milhões de crianças têm TDAH. Diz-se também que os homens são mais propensos a ter TDAH do que as fêmeas . Os pesquisadores estão trabalhando duro para encontrar um tratamento melhor para ajudar as pessoas que têm essa condição .
Causas
Embora a causa do TDAH não é conhecida , existem alguns fatores que acredita-se que desempenham um papel no desenvolvimento da condição. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, os aditivos em alimentos, seus genes e seu ambiente pode desempenhar um papel. Pesquisadores da organização neste estado que mais pesquisas sobre genes podem ajudar no desenvolvimento de melhores tratamentos para o TDAH . Embora não exista uma causa definitiva para a doença, os pesquisadores têm dificuldade em prevenir a ocorrência de TDAH e cura da doença .
Medline Plus afirma que alguns estudos de neuroimagem sugerem que os cérebros de crianças com TDAH diferem daqueles que não têm a condição . Diz-se que as crianças com TDAH lidar com certos produtos químicos, como a serotonina ea adrenalina diferente. Este é acreditado para ser um fator de contribuição principal para TDAH.
Prevenção /solução
Como existem apenas suspeitas de certos fatores que desempenham um papel no desenvolvimento do TDAH , um plano de prevenção ainda não foi desenvolvida. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , não há nenhuma maneira de evitar TDAH.
Tratamento
Há muitos tratamentos disponíveis para crianças e adultos com TDAH. Felizmente, isso ajuda aqueles que sofrem desta condição , enquanto os pesquisadores estão tentando encontrar uma cura. Alguns dos tratamentos incluem medicamentos que afetam certas substâncias químicas no cérebro que se acredita que causam ADHD, e terapia comportamental. Mais frequentemente do que não, terapia e medicação são prescritos para ajudar o indivíduo . Com casos menos graves de TDAH , a medicação pode ser o único tratamento prescrito.
Coexistentes Condições
Estudos do Instituto Nacional de Saúde Mental mostram que as crianças com TDAH podem ter outras condições que podem contribuir para déficit de atenção e hiperatividade . Algumas destas condições incluem a síndrome Tourrette , transtorno bipolar, depressão, ansiedade e dificuldades de aprendizagem. TDAH pode ser a causa dessas condições. Estas condições também podem desempenhar um papel no TDAH .