Incluir óleo de linhaça em sua dieta. O óleo de linhaça contém ácidos graxos ômega , que ajudam a motor e estruturas neurais do corpo funcione corretamente, e ajuda o sistema digestivo na liberação de toxinas e bactérias nocivas . Um estudo da Universidade Purdue , sugeriu que , adicionando ácidos graxos ômega à dieta , os comportamentos de TDAH podem ser reduzidos ou mesmo eliminados , tais como dificuldade em se concentrar em uma tarefa, raiva e agressividade , hiperatividade e distração . Desde crianças pode ser mimado , adicione o óleo de linhaça em um smoothie de frutas ou suco, em vez de tomar o óleo diretamente com a boca.
2
Reduzir ou eliminar mídia eletrônica. Childrens Hospital Seattle publicou alguns estudos de longo prazo que sugerem que a quantidade de meios eletrônicos observava, incluindo jogos de vídeo, televisão comercial , computadores e filmes, pode ter uma correlação direta com a freqüência e severidade de sintomas de TDAH uma pessoa tem. Reduzir ou eliminar a mídia da vida de seu filho , uma vez que pode estar afetando o seu comportamento. Em vez disso, colocar para fora fontes do ofício ou hands-on brinquedos sobre uma mesa , e deixe o seu filho a fazer artes e ofícios. Desta forma , sua mente está ocupada , estimulada e alimentada ao mesmo tempo .
3
Eliminar alimentos refinados e artificiais. Os alimentos refinados incluem qualquer coisa processado para o ponto em que a maior parte , se não a totalidade , do valor nutricional foi removido , e tudo o que resta voltas em açúcares rapidamente no corpo . Candy, pão branco, cereais bufantes , bolos e biscoitos são todos bons exemplos de alimentos refinados . Alimentos artificiais incluem corantes artificiais , adoçantes artificiais e gorduras e conservantes que podem causar mudanças de comportamento , uma vez comido . De acordo com o Dr. Ben Feingold F. , a remoção de alimentos refinados e artificiais na dieta pode melhorar significativamente os sintomas de TDAH . Substitua esses alimentos e aditivos alimentares com alimentos frescos, inteiros , como frutas frescas, legumes frescos, pães de grãos integrais e proteínas magras .