Os pesquisadores não apontaram uma causa específica do TDAH , e existe controvérsia sobre se o diagnóstico é dado muito comumente . No entanto, alguma evidência aponta para uma origem genética do TDAH , pois ele tende a funcionar nas famílias . Alguns profissionais naturopatas acreditam que o TDAH é causado principalmente pelo estilo de vida ocidental moderna , com seu uso cultura fast-paced , TV e Internet, juntamente com uma dieta saudável composta de muito açúcar e alimentos processados.
Diet
Dr. Benjamin Feingold , um alergista pediátrica, propôs um regime dietético no tratamento de TDAH , eliminando uma série de alimentos da dieta , incluindo aqueles com sabores e cores sintéticas. A eficácia da dieta Feingold não foi clinicamente provado, mas muitos pais de crianças com TDAH dizem que os ajudou . Pode ser que a dieta Feingold trabalha indiretamente , melhorando a qualidade global da dieta, alimentos sem aditivos artificiais também são menos propensos a ser junk food cheio de açúcar. O consumo de açúcar também é uma área de controvérsia , já que muitos estudos tradicionais parecem sugerir que não é a causa do comportamento hiperativo, mas muitas vezes os pais acreditam que isso afeta seus filhos. Embora os estudos não são conclusivos , não há dúvida de que uma dieta que envolve menos açúcar e mais alimentos frescos é mais saudável , por isso é um bom primeiro passo a tomar no tratamento de ADHD naturalmente.
Vitaminas
A falta de alguns nutrientes comuns podem piorar os sintomas de TDAH. Se esta deficiência é suficiente para ser considerada como a causa de ADHD é novamente controversa , mas é provável que assegurar uma ingestão adequada de vitaminas podem , pelo menos, aliviar alguns dos sintomas de ADHD . Estes nutrientes incluem magnésio, ferro, zinco, vitamina B6 e ômega- 3 ácidos graxos. Se a sua dieta não inclui quantidades adequadas desses nutrientes , pode ser benéfico para tomar um multivitamínico que os contém. Tenha cuidado para não dar às crianças uma dose mais elevada de qualquer vitamina do que é recomendado , pois o excesso de ferro pode causar prisão de ventre ou mesmo ser tóxico em doses mais elevadas
Lifestyle Muda
remoção . influências de distração do ambiente pode ajudar uma pessoa com TDAH. Limite o tempo de TV ou mover a TV a uma área de tráfego baixo da casa. Evite ficar até tarde com luzes artificiais brilhantes. Considere a meditação ou outras técnicas de relaxamento , e tentar obter um sono adequado e exercício.
Naturopata Medicina
Um licenciado médico naturopata pode sugerir um curso de tratamentos à base de plantas para o TDAH . Embora o campo é relativamente nova e não testada , algumas ervas como valeriana e camomila têm uma longa tradição na medicina popular de ser usado para o relaxamento, para que eles podem ser eficazes no tratamento de hiperatividade também. Consulte um naturopata para um curso específico de tratamento.