O Instituto Nacional de Saúde publicou as conclusões de vários estudos realizados por inúmeros médicos psiquiátricos em 1 de setembro de 2009, que concluiu que as crianças diagnosticadas com TDAH na infância têm um risco aumentado de transtornos de personalidade, especialmente em seus anos de adolescência .
Considerações
os estudos mostraram a prevalência em direção a vários tipos de transtornos de personalidade. Estes incluem distúrbios limítrofes , distúrbios anti- sociais , distúrbios de prevenção e transtornos narcisistas .
Efeitos
Crianças com TDAH persistente estão em maior risco de anti-social e paranóica transtornos de personalidade em comparação com as crianças, onde TDAH remetidos . Um risco maior para os outros transtornos de personalidade não foi estabelecida .
Características
estudos longos de crianças com TDAH demonstram que a doença é bastante frequente carrega e persiste até a idade adulta . TDAH está associado com comprometimento funcional ao longo da vida significativa e prenuncia o risco para transtornos de personalidade em adolescentes e adultos.
Identificação
Cerca de 60 por cento das crianças com TDAH desenvolver transtornos de conduta e passam a desenvolver transtornos de personalidade anti-social . Diferenças neurológicas existir nos cérebros de pessoas com TDAH , e aqueles que desenvolvem os transtornos de personalidade. Pessoas que sofrem com o TDAH e transtornos de personalidade não têm a capacidade de controlar a impulsividade e determinados comportamentos. Isto sugere que o problema neurológico pode ser o mesmo para o TDAH e transtornos de personalidade , de acordo com os resultados publicados em um artigo para Bryn Mawr College.
Potenciais
transtornos de personalidade são os distúrbios psicológicos mais difíceis de tratar . Os medicamentos são freqüentemente usados , e lítio parece ser o mais eficaz. Modificação de comportamento , intervenções e de assistência à família também são úteis.