TDAH é classificado por três tipos: desatento , hiperativo - impulsivo ou uma combinação. Crianças com tipo desatento TDAH podem ser facilmente distraídos , esquecido, desorganizado , incapaz de ouvir, seguir as instruções ou para completar tarefas. As crianças com tipo hiperativo - impulsivo são inquieto e agitado , incapaz de sentar-se calmamente , pular e subir de forma inadequada em móveis , interromper os outros com freqüência ou falar fora de hora na sala de aula e exibir um temperamento explosivo . Tipo de combinação TDAH inclui qualquer combinação de ambos a desatenção e hiperatividade aspectos da doença.
Diagnóstico de TDAH
Um pai que desconfia que seu filho tem TDAH deve consultar com o filho de professor ou conselheiro para descobrir se os comportamentos estão presentes fora de casa também. Os critérios de diagnóstico requer que a criança apresenta sintomas em dois ou mais ambientes diferentes para pelo menos seis meses . Os pais devem tomar nota da frequência de todos os comportamentos observados. Esta informação será usada pelo médico de família para determinar a presença , grau e tipo de ADHD . O médico deve realizar um exame físico completo da criança para descartar a existência de outras possíveis causas de comportamentos , tais como a visão ou audição , problemas de hipotireoidismo ou deficiência de ferro.
Tratamento do TDAH
TDAH podem ser eficientemente controlados através do uso de medicamentos estimulantes. Omega 3 óleo de peixe, um suplemento vitamínico , também foi mostrado para ajudar a diminuir os sintomas em crianças com TDAH . Podem ser empregadas técnicas de modificação de comportamento para reduzir a disfunção associada ao TDAH. Os pais podem aplicar técnicas de comportamento , incluindo a limitação fatores ambientais que o excesso de estimular a criança , dar instruções claras e concisas , oferecendo incentivos para o bom comportamento, e usando a disciplina consistente e adequado, como pedidos de tempo para os comportamentos indesejados.
Requisitos para a Segurança Social Deficiência
de acordo com a Administração da Segurança Social , uma criança que " sofre de uma deficiência física ou mental medicamente determinável ou deficiências que resultam em limitações funcionais marcados e graves " é considerado desabilitado e pode qualificar-se para a deficiência da Segurança Social. As crianças com TDAH , que continuam a sofrer de função limitada , mesmo após o tratamento pode cair sob essas diretrizes. Para se qualificar para a deficiência da Segurança Social , a renda da casa em que reside a criança deve cair sob a renda máxima determinada pela Administração de Segurança Social ( SSA) .
Candidatar-se a Segurança Social Deficiência
Para solicitar os benefícios do Seguro Social para uma criança , um aplicativo deve ser concluída através do escritório da Segurança Social , pessoalmente ou por telefone . A Deficiência Relatório Criança está disponível online e serve como um guia de informações necessárias para fazer uma determinação de benefícios. A informação necessária inclui a história da criança e tratamento médico, bem como informações das famílias , tais como números de renda , tamanho da família e de segurança social de todos os membros da família. Após o recebimento do requerimento preenchido e Criança Disability Report, o SSA irá solicitar a documentação de suporte das fontes apropriadas. Esta informação é usada para determinar a elegibilidade para os benefícios. Os candidatos receberão decisão do Instituto da Segurança Social pelo correio. Se os benefícios foram negados , o motivo para a negação é listado junto com instruções para recurso.