Pine extrato da casca vem do pinheiro marítimo francês e parece ter propriedades antioxidantes e anti -inflamatórias que podem tratar uma variedade de condições , incluindo TDAH , de acordo com o Memorial Sloan -Kettering Cancer Center. Pycnogenol é o nome comercial de extrato de casca de pinheiro.
Opção possível
Pine extrato da casca é uma opção natural para o tratamento de TDAH que os pais podem querer considerar , diz o Dr. Peter Rohdewald do Instituto de Química Farmacêutica da Universidade de Munster , na Alemanha. Prescrição de medicamentos normalmente usados para tratar TDAH são Ritalin, Adderall e Dexedrine . As pessoas que tomam esses medicamentos muitas vezes têm efeitos secundários, tais como ansiedade, depressão e irritabilidade.
Possíveis Benefícios
não Pycnogenol não tem os efeitos colaterais comuns a típica medicamentos TDAH , de acordo com a Medical News Today. E, como extrato de casca de pinheiro é um antioxidante, que pode ser útil em outras maneiras além de tratamento de TDAH , como sendo benéfico para o coração de uma pessoa, o sistema circulatório ea pele.
Resultados
os resultados do estudo mostraram Europeia - após um mês de tratamento com picnogenol - uma diminuição na hiperactividade e um aumento na coordenação motora , visual e concentração dos sujeitos de teste , de acordo com a Medical News Today . Um mês após a interrupção do tratamento, os participantes do estudo , que em média 9 1/2 anos de idade, exibiu os seus sintomas de TDAH mais uma vez.
Aviso
Pessoas que usam pinho extrato da casca para o TDAH podem ter níveis mais baixos de energia e aumento da irritabilidade, de acordo com o Memorial Sloan -Kettering Cancer Center. O centro também observa que os estudos sobre a eficácia do extrato de casca de pinheiro ajudar os sintomas de TDAH produziu resultados mistos.