Entenda como a dieta foi desenvolvida. Dr. Feingold era o chefe de alergia no Kaiser Permanente Medical Center , em São Francisco . Como pediatra e alergista , ele reconstruído a dieta no final dos anos 60 e início dos anos 70 , quando percebendo pessoas sensíveis à aspirina também mostrou sensibilidade a alimentos ricos em salicilatos . Feingold percebeu que, quando os produtos químicos , tais como aditivos alimentares e corantes , foram retirados da dieta , as alergias diminuída , e também comportamentos hiperactivos diminuiu . Feingold afirmou ser capaz de ajudar cerca de 50 por cento das crianças hiperativas com a dieta . A dieta foi originalmente chamado de dieta KP após o Kaiser centro médico onde Feingold funcionou. A dieta foi mais tarde mudado para a Dieta Feingold pela mídia e grupos de apoio. Agora é a dieta mais comum TDAH.
2
Definir salicilatos , e aprender quais os alimentos que contêm o produto químico . Os salicilatos são uma substância natural comum encontrada em plantas, e intimamente relacionado em aspirina. As plantas produzem naturalmente salicilatos para proteção adicional contra as pragas , bactérias e apodrecendo . Embora geralmente seguro, algumas pessoas não podem tolerar quantidades elevadas de salicilatos , e são alimentos altamente sensitive.These também são evitados , como parte da Dieta Feingold . Algumas frutas e verduras contêm salicilatos , incluindo morangos, tomates , ameixas, pêssegos , morangos e uvas.
3
Eliminar corantes alimentares artificiais e conservantes que podem causar hiperatividade. Procure por nomes como "Red 40" ou "Yellow 5" nos rótulos dos alimentos , sugere OrganicConsumers.org . Conservantes incluindo hydroxyanisole butil , ou BHT , butil-hidroxitolueno , BHA e outros também são excluídos da dieta Feingold . Os conservantes são comumente encontrados em pequenas quantidades em alimentos embalados , biscoitos , pães, encurtando e salgadinhos .
4
Eliminar sabores artificiais e adoçantes. Isto inclui os adoçantes artificiais , tais como aspartame e sacarina . Sabores artificiais imitam sabores naturais , e muitos ler os rótulos dos alimentos " sabor laranja artificial " ou " aroma artificial de morango ", quando um produto químico sabor sintético é usado. Frutas reais permitidos na dieta incluem bananas , kiwis, melão , manga e abacaxi. Legumes permitidos incluem batata , feijão, brócolis e aipo.
5
Peça ajuda de um especialista em dietas de TDAH. De acordo com o Sistema de Saúde da Universidade de Michigan , a Dieta Feingold é complexa e rígida. Pode ser difícil de seguir , sem a orientação de um especialista na área . A universidade sugere pacientes interessados na dieta falar com um nutricionista ou nutricionista familiarizado com a dieta de Feingold . A dieta pode ajudar TDAH em adultos , bem como as crianças que sofrem da condição .
6
Parceria com a Associação Feingold , ou um nutricionista familiarizado com a pesquisa de Feingold . A associação é um grupo de apoio nacional , sem fins lucrativos de apoiantes Feingold , incluindo profissionais de saúde e pais. A Associação Feingold também oferece apoio através de uma rede de membros em todo o país . A Universidade de Maryland Medical Center afirma que alguns pais têm grande sucesso com a Dieta Feingold , apesar de ser difícil de implementar. Os estados universitários em geral que não custa nada para diminuir a quantidade de aditivos e corantes artificiais em sua dieta diária, e para substituir esses alimentos por alimentos mais naturais e frescos.