casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD

Como viver com ADD

Transtorno de Déficit de Atenção é caracterizado por um período de atenção diminuída, dificuldade em ambientes sociais e tarefas problemas para completar em geral. As crianças são mais frequentemente diagnosticada com o transtorno , mas isso não significa que os adultos também não lidar com a doença. É importante para o tratamento de ADD para que você possa viver uma vida plena e produtiva , mas é possível viver confortavelmente, mesmo quando você começa o tratamento. Coisas que você precisa
conselho de um profissional médico

Visualizar Mais instruções
vive com ADD
1

Mantenha seus amigos e familiares informados sobre sua condição e pedir-lhes para participar em tratamento . Se o seu filho é o único que tem que viver com ADD, em seguida, certifique-se de sua rede de professores, amigos e médicos está a par de seu tratamento e do progresso.
2

Fique muito paciente com os membros da família que está sofrendo de ADD. Pode haver momentos em que eles estão agindo como se está ignorando você ou simplesmente não está interessado no que você tem a dizer , mas isso muitas vezes não é o caso . Transtorno de Déficit de Atenção torna muito difícil para eles para se concentrar em qualquer coisa por um período considerável de tempo .
3

Remover distrações constantes do meio ambiente. Se você sabe o que você precisa para começar o trabalho feito, mas não podemos deixar de ligar a televisão , ir em outra sala ou mover a televisão ou desligá-lo . Às vezes, medidas drásticas devem ser tomadas para ajudar foco seguro.
4

Prepare-se um calendário ou um organizador e treinar-se para usá-lo. Virando-se para um organizador pode ajudar você a lembrar de datas importantes ou tarefas , ea construção de um hábito de usar essa ferramenta pode realmente torná-lo possível viver confortavelmente com transtorno de déficit de atenção.
5

Aprenda a reconhecer os sintomas como estão ocorrendo e tomar medidas para minimizá-los. Isso pode ser tão simples como tomar um fôlego e reorientar a sua atenção ou pode ser tão complexo quanto a tomar medicação para combater os efeitos da ADD.