casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD

Como lidar com a ADD como um adulto

Apesar de déficit de atenção (ADD) é tipicamente associada com as crianças, mais e mais adultos estão sendo diagnosticados com ele. Não é incomum para ADD para ser diagnosticada como depressão ou mesmo transtorno bipolar. No entanto, é importante para obter o diagnóstico correto , a fim de moldar o seu plano de tratamento de forma adequada. Não há "cura" para adulto ADD, mas existem várias maneiras de lidar efetivamente com ele. Coisas que você precisa
conselheiro licenciado ou
psiquiatra Papel e lápis
Daily planner
ferramentas organizacionais
Show Mais instruções
1

Visite um licenciado conselheiro e /ou psiquiatra profissional para determinar se você tem adulto ADD.
2

Discutir as opções de tratamento com profissional (s) sua saúde. Uma combinação de medicação e modificação de comportamento é normalmente considerado o mais eficaz.
3

Leia-se sobre ADD e ADHD. Consulte "Recursos" para links de sites úteis . Pesquisa publicações oferecidos on-line ou através de sua biblioteca local. Confira livros que oferecem informações e conselhos úteis .
4

Junte um grupo ADD ou ADHD apoio . Pergunte ao seu conselheiro ou psicólogo para recomendações , conversar com amigos , visitar sites como o CHADD .
5

Estabeleça metas razoáveis ​​e prazos para si mesmo. Planeje por escrito, como você vai cumprir essas metas . Reveja seus planos para se certificar de que eles são factíveis .
6

Quebre grandes tarefas em partes menores e mais gerenciáveis ​​. Por exemplo, ao invés de focar em limpar toda a casa , o foco em apenas limpeza do banheiro.
7

Fortalecer suas habilidades organizacionais. Mantenha um planejador diário onde você pode gravar metas de curto e longo prazo. Faça de cada dia " para fazer" listas para o trabalho e para casa e publicá-las em locais visíveis. Compre um armário ou outro dispositivo para ajudá-lo a arquivar e-mail e documentos de acordo com a importância .
8

Mantenha a calma e tente não ficar sobrecarregado . Considere participar de atividades como ioga e meditação para a prática de ficar calmo , centrado e focado .