Psicoestimulantes são a medicação de escolha para aqueles com ADD. Estes medicamentos funcionam bloqueando a recaptação dos dois neurotransmissores que se pensa ser responsável pela ADD, dopamina e norepinefrina.
MPH e AMP
Os dois psicoestimulantes prescritos pelos médicos são metilfenidato (MPH ) e anfetaminas (AMP) . Nenhum destes medicamentos é necessariamente melhor do que o outro , já que cada indivíduo reage de maneira diferente para cada medicamento .
MPH ( Ritalina )
MPH é freqüentemente prescrito como o medicamento de marca Ritalina . Muitos adultos com estado ADD que MPH funciona bem para eles , mas outros afirmam que os levou a se sentir mais ansioso e nervoso. Consulte Recursos para obter um link para um estudo comparando MPH com AMP .
AMP ( Adderall )
AMP é muitas vezes prescrita como a marca droga Adderall . Muitos adultos com DDA que tomam estado AMP que alivia os seus sintomas , mais ainda do que MPH .
Efeitos Colaterais de MPH e AMP
Os efeitos colaterais , tanto para MPH e AMP são geralmente leves e variam de pessoa para pessoa. Eles podem incluir perda de apetite, perda de peso, ansiedade e insônia.
Como começar a medicação para ADD
seu médico irá geralmente começam com uma dose baixa de medicação prescrita e elevá-la até você mostrar uma boa resposta e tolerância para um determinado nível.