Um dos critérios para o diagnóstico de DDA adulto é a infância de uma pessoa e história do adolescente com o transtorno. NIMH afirma que um adulto deve ter um histórico de sintomas de ADD , que começou na infância e continua até a adolescência até a idade adulta . Isto porque ADD é considerado por profissionais médicos para ser genético - . Uma pessoa não "pegar" ou desenvolver ADD na fase adulta e só pode reconhecer os sintomas como um adulto
Comportamento
Existem dois tipos principais de comportamento dentro ADD - desatenção e impulsividade . A distração pode mostrar-se como a incapacidade de seguir as instruções , as dificuldades em permanecer na tarefa no trabalho, ou " apagando " durante uma conversa com outra pessoa. Impulsividade envolve tais comportamentos como deixar escapar coisas sem pensar , tomar decisões repentinas , sem considerá-los e terminar as frases de outras pessoas. Estes critérios serão cuidadosamente examinados por um médico é diagnosticar um adulto para uma possível ADD.
Considerações
Uma coisa importante que o médico ou psiquiatra irá considerar antes chegando a um diagnóstico de DDA adulto é saber se o paciente tem quaisquer outros distúrbios. Alguns outros distúrbios , tais como transtornos do humor, transtornos de ansiedade e transtornos de aprendizagem podem se assemelham ADD. A decisão fora destes distúrbios semelhantes é um critério fundamental para um bom diagnóstico de DDA adulto .
Efeitos
Adulto ADD produz alguns efeitos comuns sobre a vida cotidiana da pessoa. De acordo com o site sem fins lucrativos HelpGuide.org , os adultos com ADD podem queixar-se de esquecer ocasiões importantes , sendo rude , sem querer, sentindo-se incapaz de manter-se com as atividades constantes da vida e até mesmo problemas com relacionamentos. Dificuldades de carreira , como constantemente ficando para trás no trabalho, falta de prazos ou mesmo a incapacidade de manter um emprego por mais de alguns meses também são fortes indicadores de ADD em adultos .
Equívocos
Alguns mitos sobre a doença incluem que as pessoas que são inteligentes não pode ter DDA adulto; ADD é simplesmente uma falta de força de vontade ou a motivação e, finalmente, se alguém não foi diagnosticado com ADD como uma criança, essa pessoa não pode ser diagnosticada durante a vida adulta.