Crianças que sofrem de hiperatividade geralmente têm mais dificuldade na vida do que outras crianças : é mais difícil para eles se concentrar na escola, para reter informações, e de seguir regras , quer em casa ou na escola , eles também podem ter mais dificuldade em relacionar com os outros . Pode ser um problema irritante para os pais , bem como: eles muitas vezes têm dificuldade para disciplinar seus filhos , e eles não podem controlar o que as crianças fazem, ou como eles se comportam , na escola
A Dieta afetam . Hiperatividade ?
médicos descobriram que o que a criança come desempenha um papel em seus níveis de hiperatividade . Nem todos os problemas de hiperatividade pode ser resolvido apenas com dieta , mas pode ajudar. Dietas que são ricos em açúcar e carboidratos pode aumentar a hiperatividade, e os alimentos que contêm grande quantidade de corantes artificiais e conservantes tendem a roubar o corpo de nutrição, que também pode aumentar a hiperatividade.
Como Açúcar Hiperatividade pode afetar
estudos recentes têm mostrado que quando uma pessoa digere o açúcar, especialmente com o estômago vazio de outra forma , o cérebro libera adrenalina , uma substância química que aumenta seus níveis de energia (especialmente na luta ou fuga situações ) . Quando a adrenalina de uma criança entra em ação, a energia resultante pode se deparar com tão energia hiperativo.
Boa Nutrição para Hiperatividade
Uma simples dieta de frutas e legumes frescos , proteínas , e carboidratos complexos é saudável, e pode ajudar a reduzir a hiperatividade. O corpo necessita de vitaminas e minerais para operar em seus níveis ótimos , mas não pode absorver vitaminas tão facilmente quando há excesso de açúcar na dieta . Médicos e nutricionistas recomendam limitar a ingestão de uma criança de refrigerantes e sucos saturada de açúcar , como Kool -Aid, e oferecer água , leite e Powerade vez .
Considerações relacionadas com Hiperatividade e Diet
Se o seu filho continua a mostrar sinais de hiperatividade , apesar de ter uma dieta nutricional bem-arredondado , pode haver condições médicas subjacentes , que devem ser diagnosticados por um médico ou pediatra.