Transtorno de Déficit de Atenção /Hiperatividade em crianças está sendo diagnosticada a uma taxa crescente . O que mudou nos últimos 50 anos, que tem aumentado o número de crianças diagnosticadas com TDAH? Nós temos um número maior de toxinas em nosso ambiente e nossa sociedade tornou-se mais rápido , com foco em refeições que são convenientes
TDAH em crianças : . Alergias alimentares e Nutricional Problemas
Transtorno de Déficit de Atenção /Hiperatividade é muitas vezes acredita-se ser causada por dieta, incluindo alergias alimentares e problemas nutricionais. Grande parte da nossa dieta tornou-se deficiente em nutrientes essenciais. Ao eliminar alimentos como laticínios, junk food , suco de fruta , açúcar , chocolate, carnes processadas e frituras da dieta da sua família , pode em breve se tornar evidente o que estava causando os sintomas do seu filho. Você pode adicionar lentamente estes alimentos de volta e monitorar o comportamento do seu filho para ver se há um aumento nos sintomas . Os sintomas são freqüentemente diminuída , reduzindo estimulantes na dieta . Evitar alimentos com altos níveis de açúcar e carboidratos pode estabilizar a atividade no cérebro.
O que incluir em uma dieta de TDAH
Imagine se uma criança com TDAH pode se concentrar melhor , aprender mais e exibem mais auto-controle - tudo por uma mudança nos hábitos alimentares. Você pode incluir uma alta proteína , baixa -almoço carboidratos na dieta do seu filho para fornecer alimentos para o cérebro. É importante que a criança consumir uma grande quantidade de água , frutas e legumes , evitando a exposição a metais na dieta, de alumínio para metais pesados. Adicionando sementes de linho ou óleo de linhaça à dieta pode aumentar os ácidos gordos e criar um metabolismo estável. Embora os ácidos graxos são encontrados em frutos do mar, contaminantes como o mercúrio ato como uma neurotoxina que pode afetar o funcionamento do cérebro .
Preocupações com custos , com uma dieta de TDAH
Você não precisa comprar alimentos ou suplementos caros para uma criança com TDAH. Ao escolher os tipos certos de alimentos com quantidades apropriadas que servem e mudando a forma como o alimento é cozido, uma criança pode tornar-se menos hiperativo. Existem maneiras simples de custo-benefício de fazer melhorias na dieta do seu filho . Comprar alimentos frescos e carne não processada, e evitar alimentos fritos ajudar a reduzir os custos do orçamento de alimentos. Tente voltar para o básico e evitar corantes alimentares e outros aditivos .
Reforçar hábitos alimentares saudáveis
É importante que as mudanças ocorrem para toda a família , de modo que cada membro incentiva a criança a estabelecer hábitos alimentares saudáveis. Quando toda a família faz uma mudança , a criança vai saber que existe o apoio da família , mesmo que ele não pode ser uma transição fácil no início . Uma dieta saudável vai ajudar uma criança com TDAH e criar mudanças positivas no comportamento e perspectivas.