casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD

Déficit de Atenção e Hiperatividade em Crianças Sem

Déficit de atenção pode estar presente com ou sem o componente de hiperatividade em crianças . A ausência de hiperactividade é referida como a forma desatento da desordem . Crianças com transtorno de déficit de atenção na forma desatenta ainda pode ter algumas características da hiperatividade e impulsividade da forma hiperativa , mas são principalmente afetados com sintomas de desatenção , como a dificuldade em seguir as tarefas para a conclusão, habilidades de escuta aparentemente pobres , e sendo facilmente distraído. Faz com transtorno de déficit de

Atenção é uma condição enraizada no cérebro. Há ainda muito desconhecido sobre as causas do transtorno de déficit de atenção sem hiperatividade, no entanto, algumas atividades desenvolvidas por mulheres grávidas têm sido associados com maior incidência da doença em seus filhos. Exposição pré-natal a drogas e tabagismo aumenta o risco de transtorno de déficit de atenção. Pré-natal e exposição da primeira infância para alguns produtos químicos também podem aumentar o risco . No entanto, esses fatores de risco não contam toda a história , como muitas mulheres que fazem as coisas certas durante a gravidez ainda passar a ter crianças com transtorno de déficit de atenção. Mais pesquisas estão sendo realizadas sobre os possíveis componentes genéticos e hereditários da doença.

Sintomas

Os sintomas do transtorno de déficit de atenção sem hiperatividade em crianças são um pouco diferentes dos de a forma hiperativo. Crianças com transtorno de déficit de atenção desatento pode realmente parecem letárgicos e geralmente unengaged às vezes. Outros sintomas incluem uma aversão ou esquiva de tarefas que requerem atenção sustentada como com o trabalho escolar , parecendo não estar a ouvir , mesmo quando se lhe dirigem a palavra , dificuldade em organizar suas tarefas ou jogo, sendo facilmente distraído e esquecido, e facilmente perder bens pessoais .

Diagnóstico

não há nenhuma maneira definitiva para diagnosticar transtorno de déficit de atenção sem hiperatividade em crianças , uma vez que não aparece no exame de sangue ou exame genético . Em vez disso, o diagnóstico é feito com base na presença prolongada dos sintomas do transtorno de déficit de atenção desatentos . Um médico , psicólogo ou psiquiatra são todos capazes de fazer um diagnóstico baseado na criança ter seis ou mais dos sintomas identificados de transtorno de déficit de atenção sem hiperatividade. Um físico completo pode ser condenada a excluir outras condições médicas que podem estar causando alguns ou todos os sintomas antes de um diagnóstico é feito.
Tratamento

Tratamento de atenção transtorno de déficit sem hiperatividade em crianças é variada com base na preferência do pai. A maioria das crianças são tratadas com uma combinação de medicamentos prescritos e terapia de modificação do comportamento. Medicamentos são usados ​​para melhorar o funcionamento químico do cérebro , enquanto a terapia comportamental ensina a criança mecanismos de enfrentamento para que eles tenham estratégias para melhor gerir o seu transtorno de déficit de atenção na escola , em casa, e em muitos outros ambientes e situações da vida .


acomodações

As crianças que têm déficit de atenção sem hiperatividade muitos precisam de acomodações especiais para ser bem sucedido em um ambiente escolar . Estas acomodações poderia incluir ter mais tempo para concluir os testes e trabalhos em sala de aula , sendo capaz de ir para uma configuração de baixa estímulo que irá diminuir as distrações durante os ensaios, e utilizando um computador para tomar notas , em vez de ter que escrever à mão. Manter uma comunicação aberta com os professores do seu filho para que você será capaz de manter a par dos progressos do seu filho e ser capaz de trabalhar com os professores para implementar acomodações em caso de necessidade .