casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADD

Os sintomas comuns da ADD em Meninas

sintomas de transtorno de déficit de atenção (ADD) pode ser diferente em meninas do que em meninos . Enquanto os meninos podem ser mais hiperativo e apresentam mais problemas de comportamento , as meninas são muitas vezes principalmente desatento. Muitas vezes , as meninas não são devidamente diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção , porque seus sintomas podem ser mais sutil. Meninas com ADD não tratada pode estar em risco de agravamento dos problemas à medida que envelhecem . Desatenção

meninas com DDA têm dificuldade em prestar atenção e muitas vezes sonhar ou olhar para fora das janelas da sala de aula . Eles também podem fazer outras coisas , quando deveriam estar prestando atenção , como girando seus cabelos , pegando em suas cutículas ou morder suas unhas .

Comportamentos

Meninas com ADD pode falar muito rapidamente e pode falar sem parar. Eles também podem agir bobo às vezes. Alguns podem parecer vaidoso ou estar preocupado com os meninos. Alternativamente , alguns podem ser muito tímido. Meninas com ADD tendem a ser desorganizado e bagunçado.
Sintomas emocionais

Meninas com ADD pode ser deprimido ou ansioso . Às vezes, eles ficam ansiosos , como resultado de tentar prestar atenção. Meninas com ADD também pode ser excessivamente auto- crítica. Além disso, alguns podem jogar birras ou ser especialmente difícil de agradar.
Riscos

De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, as meninas que têm ADD são mais propensos a têm problemas com trabalhos escolares . Além disso, eles são mais propensos a ter problemas de relacionamento, distúrbios alimentares e problemas emocionais , e usa drogas ilegais.
Tratamento

ADD é geralmente tratada com uma combinação de aconselhamento e medicamentos. Medicamentos para a ADD incluem estimulantes como Ritalina , Concerta , Daytrana , Adderall e Dexedrine . Além disso , a droga não Strattera - estimulante é utilizado para o tratamento de ADD . Meninas que também têm depressão ou ansiedade podem beneficiar de tomar uma medicação antidepressiva em vez de um medicamento específico para ADD.