Crianças e Adultos com Transtorno de Déficit de Atenção /Hiperatividade é um grupo de apoio local e nacional sem fins lucrativos começou em 1987 para aliviar os pais de isolamento com crianças ADD muitas vezes se sentem . Há mais de 200 capítulos locais de CHADD localizados em todo os Estados Unidos que possuem reuniões da comunidade para os pais. CHADD também fornece comunidades on-line através do seu site (consulte Recursos) para os pais a colocar questões e discutir preocupações. O acesso ao apoio CHADD está disponível para os membros da organização que pagar uma taxa anual .
Força Diário
comunidade de suporte do TDAH Força diária é um ponto de encontro on-line para pais como bem como aqueles diagnosticados com ADHD se encontrar. Força diário oferece um fórum de discussão on-line onde os pais podem conversar , bem como um lugar para fazer perguntas a especialistas de TDAH. Os membros da comunidade Diário apoio de força pode optar por publicar informações sobre si mesmos para compartilhar com os outros e pode até mesmo compartilhar um diário online . Os deputados podem constituir grupos de apoio menores também. Estes grupos podem ser relacionados a diferentes áreas do país ou questões parentais específicas.
Outros grupos de apoio on-line
A Internet oferece uma extensa lista de recursos e apoio aos pais de crianças com TDAH . Existem inúmeras comunidades on-line para ajudar os pais a encontrar uns aos outros e discutir questões como medicamentos e escolaridade com o outro. Estes grupos incluem comunidade de WebMD linha TDAH , MD junção para adolescentes e famílias de adolescentes com TDAH , ea ADD Pais clube ( consulte Recursos).
Grupos de apoio local
grupos de apoio locais da Comunidade podem ser recursos úteis para os pais de crianças com TDAH . Um grupo de apoio local oferece a oportunidade para que os pais se encontram face a face, compartilhar suas lutas e sucessos , e aprender um do outro. Verifique com seu médico, conselheiro escolar ou psicólogo para recomendações. Se não houver grupos de apoio para os pais em sua área, considerar a formação de seu próprio país. Confira as dicas de " additude " revista ( consulte Recursos) sobre como iniciar um grupo de apoio local e recrutar membros .