casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de tiróide

Curas para doença de tiróide metastático

Cerca de 37 mil pessoas são diagnosticadas com a doença metastática da tireóide ou câncer de tireóide , a cada ano , de acordo com a Clínica Mayo. A glândula tireóide produz diversos hormônios que ajudam a regular o seu peso, pressão arterial e freqüência cardíaca. Embora não seja um dos cancros mais comuns , o aspecto metastático da doença significa que se espalha para outras partes do corpo , os nódulos linfáticos , sendo a área mais susceptível de ser infectado . Opções cirúrgicas

Uma das principais opções para o tratamento da tireóide doença metastática é remover cirurgicamente o câncer. Isto remove toda ou parte da tiróide . Se o cancro for relativamente constante , em seguida, apenas uma parte da tiróide terá de ser removida . No entanto , se for difundido , em seguida, toda a glândula terá de ser removida . Se os linfonodos são infectados , eles terão de ser removidos também , para minimizar a propagação do câncer. Outras áreas que podem ser infectados pela doença incluem os pulmões e os ossos . Se estes estão infectados , opções de terapia será necessário.
Terapia Opções

Existem várias opções de tratamento que podem ser utilizados para tentar curar o câncer . A primeira é a quimioterapia, diz MedicineNet . A droga é colocada no corpo , que mata as células de cancro existentes . Outra maneira é a concentrar a radiação do lado de fora das partes do corpo em que o cancro é o mais prevalente . As opções restantes se concentrar exclusivamente na glândula tireóide. O iodo radioativo mata qualquer restantes células saudáveis ​​na tireóide , junto com as células cancerígenas remanescentes que podem ter evitado a detecção eo tratamento através de outros meios . Também podem ser utilizados para tratar quaisquer outras partes do corpo em que o cancro se espalhou . A opção terapêutica restante é se submeter à terapia hormonal da tireóide. Isso fornece seu corpo com o hormônio que seu corpo normalmente produzir e impede o desenvolvimento de um hormônio estimulante da tireóide ( THS ) , o que pode contribuir para futuras células cancerosas em crescimento.

A Clínica Mayo relatou um aumento no diagnóstico do cancro da tiróide , em anos recentes , principalmente devido ao fato de que o aumento da tecnologia permitiu a detecção de formas mais pequenas do cancro no interior da glândula . Tratamentos novos de câncer estão actualmente a ser desenvolvido , o que no futuro pode fornecer a cura para a doença metastática tireóide.