Um dos métodos mais comuns para o tratamento de câncer de esôfago é a operar no esôfago e remover o câncer . A cirurgia endoscópica pode ser realizada se o câncer for descoberto cedo eo tumor ou tumores são pequenos . A cirurgia endoscópica é realizado através de uma pequena incisão através da qual um endoscópio ( um tubo longo e estreito com uma câmara ligada a uma extremidade ) é utilizado para identificar a localização do tumor . O tumor é então removido .
Um esofagectomia é realizada para remover tumores e uma poção do esôfago , onde foram encontrados tumores
Esophagectomy . Cirurgiões também irá remover os linfonodos próximos a evitar que as células cancerígenas de migrar para outras partes do corpo através do sistema linfático. A extremidade cortada do esófago está ligado ao estômago com suturas . Se a parte do esôfago , que é removido é grande , o cirurgião pode optar por substituir a parte em falta com uma parte do cólon.
Esofagogastrectomia
grave fases do cancro esofágico pode exigir a necessidade de remover uma parte do esófago , bem como em torno dos gânglios linfáticos e até à porção superior do estômago .
Quimioterapia
conjunto com a cirurgia , a quimioterapia , um produto químico injectado na veia de uma pessoa diagnosticada com cancro , é muitas vezes utilizado para matar as células cancerosas dispersas ainda no corpo . As drogas da quimioterapia são muito poderosos e podem matar as células saudáveis , bem como danificados ou doentes.
Radioterapia
radiação é usada em conjunto com a quimioterapia, ou sozinho, para matar células de câncer após a cirurgia. Ao contrário da quimioterapia , a radiação é uma forma de feixes de alta energia com foco em áreas específicas do corpo.