Remova qualquer ingestão de excesso de sal. O Instituto Nacional do Câncer informa que excesso de sal é um fator que contribui conhecida. Ele também ajuda a ter uma dieta rica em fibras feitas de frutas e legumes. Estudos também mostram que um aumento de micronutrientes , beta -caroteno e vitamina C pode prevenir o câncer gástrico.
2
Aumentar a quantidade de brotos de brócolis que você come em uma base diária . A " Cancer Prevention Research " revista abril 2009 contou com um estudo realizado por cientistas japoneses que descobriram que brotos de brócolis reduzir a quantidade de uma determinada bactéria relacionada ao câncer gástrico. Helicobacter pylori, uma bactéria que vive em 50 por cento dos forros do estômago das pessoas, pode ser reduzido em 40 por cento pela ingestão de pelo menos 2,5 onças de brócolis por dia, durante dois meses.
3
Reduzir qualquer uso do tabaco. A organização Cancer afirma que diagnósticos de câncer de estômago são o dobro da taxa em fumantes versus não- fumantes . O tabaco preparado para fumar contém mais de 40 agentes cancerígenos conhecidos que podem promover outros tipos de câncer além do câncer gástrico também. Essas substâncias cancerígenas podem danificar o esôfago , especialmente a área mais próxima do estômago.
4
Gerenciar todas as condições de refluxo previamente existentes , tais como Doença do Refluxo Gastroesofágico (DRGE) . Condições como a DRGE pode levar a um desenvolvimento revestimento celular anormal. Esse desenvolvimento anormal pode aumentar os riscos de desenvolvimento de câncer na junção do estômago e esôfago.