cirurgia é muitas vezes considerado um dos tratamentos mais eficazes para pacientes que sofrem de câncer , incluindo o estômago e câncer de cérebro. No entanto , a extensão do procedimento cirúrgico varia significativamente de pessoa para pessoa , dependendo de como o cancro se espalha . Na maioria dos casos de cancro do estômago , só a parte danificada do estômago é removido cirurgicamente para prevenir o cancro se espalhe para todo o estômago, bem como para outras partes do corpo . Da mesma forma , na maioria dos casos de cancro do cérebro , a parte afectada do cérebro é removed.However , em certos casos graves e raras , todo o estômago é removido ( gastrectomia total ) . Em tal cenário , o esôfago é ligado ao intestino delgado para ajudar na digestão dos alimentos.
Terapia Radioterapia
Radiação é um outro tratamento comum para pacientes que sofrem de câncer de estômago e câncer de cérebro. Neste método , o tumor canceroso ou as células são expostas à radiação de alta energia e de alta comprimento de onda de luz . De acordo com um estudo da Clínica de Mayo , verificou-se que uma tal exposição é eficaz em reduzir o tamanho das células malignas e também ajuda a destruir as células completamente , portanto, impedindo a continuação da proliferação e circulação das células cancerosas para as outras partes do corpo.
quimioterapia
Outro tratamento que é freqüentemente prescrito para pacientes com câncer, incluindo aqueles que sofrem de estômago e câncer de cérebro, é a quimioterapia . Neste método , certas drogas anti -cancro , tais como Velban Pacitaxel e são injectados por via intravenosa ou por via oral aos pacientes . Estes medicamentos ajudam danificar as células cancerosas e, portanto, impedir o seu crescimento e proliferação.