casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele

Como tratar Merkel, carcinoma celular

carcinoma A Merkel (MCC) é uma forma de câncer de pele que ocorre geralmente na cabeça e no pescoço. Sua origem é incerta , porque tem tanto epidérmica e características neuroendócrinas . As possibilidades mais prováveis ​​são células pluripotenciais ou células da crista neural . As causas mais comuns de carcinoma de células de Merkel são a luz ultravioleta, especialmente UV- B e envenenamento por arsênico . Os passos seguintes irão mostrar como tratar um carcinoma de células de Merkel . Instruções
1

determinar o tratamento para um carcinoma de células de Merkel com base no seu estado clínico . MCC é um câncer maligno agressivo com uma forte tendência para o retorno , o envolvimento local e metástases . As opções terapêuticas incluem quimioterapia , radioterapia e cirurgia.
2

Realizar a cirurgia como o tratamento de escolha para a maioria dos carcinomas de células de Merkel . A lesão deve ser extirpado cirurgicamente com um 2 a 3 cm de margem de pele saudável para reduzir as chances de recorrência. Isso nem sempre é possível, mas uma margem livre de doença é o fator mais importante no prognóstico.
3

Use cirurgia micrográfica de Mohs para os pequenos carcinomas de células de Merkel no rosto. Este procedimento é seguido de radioterapia e é eficaz na conservação da pele em áreas cosmeticamente importante .
4

Realizar radioterapia como tratamento primário , quando o paciente não pode tolerar a cirurgia ou a margem não seria suficientemente larga . A radiação é mais frequentemente usado como terapia adjuvante após a cirurgia. A dose típica é na faixa de 45 a 60 Gy e é administrada ao sítio cirúrgico e cama linfática local.
5

Administrar quimioterapia para carcinoma avançado Merkel. A maioria destes casos mostram alguma resposta , mas curas completas são raras.