melanoma é de longe o mais grave dos tipos de câncer de pele e é conhecido por rapidamente se espalhando por todo o corpo . Ele pode transformar uma toupeira que você já tem em um canceroso ou pode se desenvolver por conta própria. Os sintomas comuns incluem uma toupeira que muda em algum momento de forma, tamanho ou cor , uma toupeira que sangra; . Uma lesão que tem azul, preto , branco ou vermelho manchas sobre a sua fronteira ou uma lesão escura que aparece em sua palma
carcinoma basocelular
câncer de pele pode também assumir a forma de carcinoma basocelular. Este tipo é muito comum e bastante fáceis de tratar. Ele não costuma se espalhar. Sua forma mais comum é uma lesão plana ou uma colisão semelhante à cera . Em ambos os casos , esses tipos de câncer são facilmente removidos e muitas vezes não se repitam .
Glândula sebácea Carcinoma
sebáceo carcinoma da glândula é um outro tipo de câncer de pele . É muito agressivo e se enraíza nas glândulas de óleo , muitas vezes espalhando rapidamente de lá para outras partes do corpo, incluindo os órgãos. Nódulos incolores são o sintoma mais comum desse tipo de câncer de pele e pode aparecer em qualquer parte do corpo.
Merkel , carcinoma celular de
Um tipo raro de câncer de pele é chamada carcinoma de células de Merkel . Este tipo aparece como nódulos muito brilhantes enraizadas nos folículos pilosos. Esses nódulos são muitas vezes ou rosa, azul ou vermelho e pode ficar tão grande como dois centímetros de diâmetro . Ela se espalha muito rapidamente tornando o diagnóstico e tratamento vital rápida.
Carcinoma de células escamosas
Outro tipo de câncer de pele é o carcinoma de células escamosas. Este tipo mostra-se como um nódulo muito firme com coloração vermelha ou uma lesão escamosa plana. Enquanto ele se espalha um pouco mais fácil do que o carcinoma basocelular , ainda é bastante fácil de tratar e prevenir a sua propagação a outras partes do corpo.
Sarcoma de Kaposi
sarcoma de Kaposi é um outro tipo raro de câncer de pele que realmente começa nos vasos sanguíneos da pele. Isto faz com que as áreas purpurinas a desenvolver sobre a pele , ou mesmo nas membranas mucosas . Ele geralmente aparece em pessoas com sistemas imunológicos debilitados e podem ser difíceis de tratar.