carcinoma basocelular é o , o câncer de pele não- melanoma mais comuns. Embora raramente fatais , os carcinomas basocelulares podem causar uma boa quantidade de danos ao corpo da pessoa por afundar no tecido circundante e osso , se não forem tratadas rapidamente. A cirurgia é um comum , embora não seja a única opção , o tratamento para os carcinomas basocelulares
Cirurgia
Há duas cirurgias comuns usados para remover os carcinomas basocelulares : . Excisão cirúrgica e cirurgia de Moh . Com a excisão da área cancerosa é cortado , juntamente com uma pequena quantidade de tecido saudável ao redor do câncer só para ter certeza que está completamente desaparecido. Com a cirurgia de Moh os tumores são desmascaradas uma camada de cada vez e olhou ao microscópio até que não haja mais células cancerosas. O último método requer treinamento especial , mas também tira o mínimo absoluto de tecido saudável e deixa muito menos cicatrizes .
Recorrência
A maior complicação associada com carcinoma basocelular é a reincidência. Os tumores associados com esse tipo de câncer de pele são muito difíceis de remover completamente , e muitas vezes eles voltam no mesmo lugar em que estavam antes . Isto é especialmente verdadeiro se o paciente ter tido mais de um tumor no tronco de seu corpo.
Espalhando
carcinomas basocelulares que são capturados e tratados logo no início são geralmente fáceis de remover. No entanto, se o carcinoma escapado à atenção , em seguida, os cirurgiões podem achar que o carcinoma basocelular se espalhou para outros tecidos , e até mesmo potencialmente osso.
Infecção
Com ambos os tipos de a cirurgia , a infecção pode ser um risco . Com a excisão , tecidos saudáveis são abertos para a sala de cirurgia e expostos em uma grande quantidade. Com a cirurgia de Moh uma área menor é deixada em aberto , mas abriu uma camada de cada vez durante um longo período de tempo. Ambas as situações , se não for cuidadosamente tratada , pode levar a uma infecção na região operada.