Mais e mais mulheres estão passando por agonia depois de desenvolver câncer de pele a partir de camas de bronzeamento . Moles e lesões são as consequências de salões de bronzeamento , de acordo com um jovem, que começou a utilizar as camas de bronzeamento com a idade de 14. No momento em que ela completou 18 anos , ela passou de camas de bronzeamento para uma cama de hospital. Ela teve mais de 40 lesões removidas. Algumas delas foram diagnosticadas como sendo os carcinomas basocelulares comuns , enquanto os outros foram se espalhando carcinomas de células escamosas . Por causa do retorno moles e lesões , o paciente de câncer de pele tem um futuro imprevisível.
Cinco anos de Raios Ultravioleta
Não demorou muito para que algo a dar errado quando se trata de camas de bronzeamento . Por exemplo, um cliente de cama de bronzeamento artificial utilizado um salão de bronzeamento a partir da idade de 16 para 21. Seu caso começou quando ela notou uma pequena sarda acima do joelho . Em questão de meses, o local começou a crescer. Até o momento ela foi retirada , a biópsia mostrou que o freckle foi melanoma maligno. Este foi o resultado do uso de camas de bronzeamento e ao sol. Parece que ela teve uma dose dupla ou tripla dos perigosos raios ultravioleta . Embora ela seja livre do câncer hoje , ela usa as cicatrizes de uso cama de bronzeamento.
O Equívoco de Camas de bronzeamento artificial
Muitas pessoas acreditam no mito de que as camas de bronzeamento são mais seguros de bronzeamento no sol. Esta opção também vem com riscos elevados. Você ainda pode obter lesões e moles que têm de ser tratados. Camas de bronzeamento artificial faz com que a pele enrugada, fina e manchada. Tomemos por exemplo duas irmãs gêmeas que tiveram um fascínio com belas tans e camas de bronzeamento , quando eles estavam em seus 20 anos. Sua tez parecia impecável e bonita depois de passar sob as luzes UV. No entanto, com a idade de 50, sua obsessão não deixou elasticidade na sua pele.
A Little Too Late
Tem-se dito que a aparência da pele saudável para o futuro bonita e bronzeada. As pessoas estão substituindo horas no sol com horas extras em cabines de bronzeamento , pensando que este método será mais seguro . Uma pessoa em particular esperou muito tempo antes que ela tomou os sinais de alerta de camas de bronzeamento a sério. Ela morreu por causa de suas visitas excessivos para salões de bronzeamento . Ela tinha 14 anos quando começou a utilizar as camas de bronzeamento , indo duas vezes por dia durante seis anos. Ela parou assim que ela descobriu os perigos . Mas aí já era tarde demais , o estrago já estava feito. O câncer de pele tirou a vida dela com a idade de 29.
Você não está fora dos Bosques
Se alguém lhe disser que as camas de bronzeamento não causam câncer , como o sol não , eles estão mal informados . Um sobrevivente do câncer descobriu isso da maneira mais difícil, depois de encontrar uma toupeira traquinas em seu estômago . A preocupação veio quando a toupeira começou a coçar e ficou escuro . Ela teve a toupeira removida , mas até então ela descobriu que ela tinha Fase 2 melanoma. Ela tinha os gânglios linfáticos removidos. Mesmo que esta pessoa está livre do câncer hoje em dia, ela ainda tem um maior risco de melanoma em desenvolvimento ela do que alguém que nunca teve a doença.