casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele

Snake Oil para o cancro da pele

Várias ações coletivas foram arquivadas em 2006 por autores que alegam que os principais fabricantes de filtros solares eram culpados de vender banha da cobra aos consumidores desavisados. Os demandantes alegaram que os fabricantes de filtro solar enganou -os a acreditar protetores solares os protegia contra os raios UVA e UVB , mas não é realmente apenas uma proteção UVB e nenhuma proteção contra os raios UVA nocivos. As ações foram bifurcado e atualmente fazem parte de um processo de ação de classe . Significado

De acordo com um artigo da Associated Press em 24 de abril de 2006, conforme relatado em msnbc.com , nove processos foram abertos contra fabricantes de filtros solares , inclusive Coppertone e Neutrogena . Os ternos alegam que os comerciantes do protetor solar eram culpados de alegações enganosas através de publicidade enganosa , fazendo com que os consumidores acreditam erroneamente que poderiam suportar a exposição prolongada ao sol , usando protetores solares . Um advogado de Los Angeles, em uma ação judicial contra as empresas de protecção solar , os chamados produtos de protecção solar " óleo de cobra ". Deste século
História

O uso de óleo de cobra tem a sua raízes na medicina oriental . Como um tratamento medicinal alternativa , os chineses usaram para aliviar a artrite. Feito de pequenas quantidades de minerais graxos de cobras de água , durante o século 19 foi introduzido para os ocidentais por trabalhadores ferroviários chineses imigrantes que ajudaram a construir os sistemas ferroviários iniciais. Estes trabalhadores chineses pode ter fornecido óleo de cobra para companheiros de trabalho que sofreram dores comuns depois de um longo dia de trabalho.

No século seguinte, ele foi usado por "médicos charlatões " e vendedores ambulantes que oferecem remédios milagrosos milagrosas para os compradores desavisados. Uma vez que os compradores descobriram que não foram cura- alls ou óleo de cobra em tudo, mas em vez de cânfora e ácido esteárico que não parecia se resolver nada, os médicos e os vendedores já haviam fugido da cidade em seu caminho para con outros.


Equívocos

desde a principal causa para o melanoma e outros cânceres de pele é a exposição aos raios UV diretamente do sol , muitas pessoas dependem de protetores solares para ajudar a prevenir doença de pele . Os fabricantes e os membros da comunidade médica estado os autores deveriam saber que o filtro solar sozinho não exclui a incidência de câncer de pele.

Benefícios

A Academia Americana de Dermatologistas descartou a " óleo de cobra " afirma como falso e insistiu há muitos benefícios a usar protetor solar . O problema, de acordo com profissionais dermatológicos , é que os consumidores não estão usando o suficiente do produto e não o estiver usando com freqüência suficiente . Os médicos afirmaram que os consumidores podem acreditar que a aplicação de protetores solares , uma vez pela manhã , pode ser suficiente para durar todo o dia. No entanto, a exposição ao sol e natação causas prolongados protetor solar para sair de moda , e isso é importante reaplicá-lo regularmente ao longo do dia , os médicos aconselham .
Potencial

Protetor solar é regulada por regras de EUA Food and Drug Administration sobre over-the -counter produtos . A FDA também recomenda aplicá-lo regularmente e generosamente , especialmente se você estiver usando-o em um clima mais quente e exposto à água. Usar protetor solar com pelo menos FPS 30 protege contra o câncer de pele .

Além disso, a Comissão de Comércio Federal e do FDA têm ambos considerados novas regras que limitam os fabricantes de protetor solar para reivindicações em relação à eficácia de protetor solar para a proteção UVB , mas muitas novas regras foram não implementado devido a considerações de liberdade de expressão .