Um estudo publicado na edição de março de 2011 da " Farmacologia Research " documentou a inibição da tumorigênese , ou o desenvolvimento de tumores , em câncer de pele quando os pacientes completaram as suas dietas com chá verde ou o biologicamente componentes activos , chamado fenóis . O objetivo deste estudo foi identificar o ingrediente mais importante no chá verde no combate ao câncer de pele e para documentar as vias moleculares utilizados pela substância para inibir a carcinogênese , ou formação de câncer . Os autores descobriram que o fenol mais activa no chá verde é ( - ) - epigalocatequina - 3 -galato , EGCG , que podem induzir alterações celulares para impedir o crescimento e divisão celular , impedem a formação de vasos sanguíneos em tumores e causar a apoptose , ou geneticamente programado morte celular . Eles alertaram , no entanto, que mais pesquisas ainda são necessárias antes de recomendar o tratamento de câncer de pele com EGCG .
Phenols no chá verde
Um estudo publicado na edição de abril de 2011 de " Bioquímica e da Biofísica " discutidas as propriedades fotoprotectoras do consumo alimentar de polifenóis extraídos com chá verde em danos no ADN induzida por UV de células de pele , o que tem sido implicada no desenvolvimento de tumores e a supressão do sistema imunológico . O autor concluiu que a aplicação tópica ou administração oral de polifenóis através da água potável impediu o desenvolvimento de desenvolvimento de tumores induzidos por UV em uma linhagem de ratos que foram geneticamente modificados para ser suscetíveis ao câncer de pele .
a vitamina D
a vitamina D é um hormônio esteróide produzido a partir do colesterol e ativado pela exposição à luz solar. Ela desempenha um papel importante na imunidade , o desenvolvimento do cancro , bem como a doença cardiovascular . Estudos anteriores demonstraram que a deficiência de vitamina D, que é comum entre muitas populações ao redor do mundo , pode aumentar o risco de pele , mama e câncer gastrointestinal . O estudo relatou que a vitamina D irá ligar a receptores celulares , entre as células e formação de proteínas direta , que induzem uma série de respostas celulares importantes. Estes incluem a inibição de vias moleculares envolvidos na formação do tumor através da indução de apoptose e na prevenção de crescimento e proliferação celular .
Antioxidante Suplementação
Um artigo de dezembro 2010 aparecem no " European Journal of Cancer " documentou um estudo que investigou os efeitos a longo prazo da suplementação com antioxidantes sobre a incidência de câncer de pele. Os autores avaliaram tanto melanoma e as taxas de câncer não melanoma com um estudo randomizado e controlado por placebo de mais de 12.000 pacientes , que receberam um placebo diariamente ou um suplemento combinação de ácido ascórbico , vitamina E, beta-caroteno, selênio e zinco para uma criança de oito anos período. Os pesquisadores descobriram que durante o estudo, as taxas de câncer de pele aumentada devido à suplementação com antioxidantes e observaram uma diminuição significativa quando a suplementação foi interrompido. Curiosamente, o estudo concluiu que a suplementação com antioxidantes desempenha um papel causal no desenvolvimento de câncer de pele em mulheres, mas não em homens.