casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele

Quais são os efeitos do uso de solários

? Com solários , os clientes podem trocar de pele para um bronzeado saudável moda. Em 2007 , cerca de 30 milhões de americanos usaram instalações de bronzeamento indoor , como solários . Solários são outro tipo de cabine de bronzeamento , concebido para preencher a pele com os raios UV para induzir a pele a produzir melatonina. Melatonina escurece a pele para protegê-lo contra danos. Solários podem causar problemas de pele significativas, ao contrário da crença popular. Equívocos

Um equívoco comum é que solários são mais seguros do que o bronzeamento fora , de acordo com a empresa farmacêutica Clinuvel . Em vez disso, solários se tornar mais perigoso que as empresas procuram desenvolver solários que emitem freqüências mais estreitamente alinhados à luz solar natural para acelerar o bronzeado.

Cancer Risk

Solários são muito populares nos Estados Unidos , Austrália e Nova Zelândia. No entanto , os dermatologistas , o Conselho de Câncer da Austrália e da Sociedade do Câncer da Nova Zelândia não é recomendável o uso de solários por causa de seu risco de câncer de pele. Como o sol, o solário pode aumentar as chances do usuário de contrair câncer de pele.
Pele danos

Além de causar câncer, solários também danifica a pele e marcas a pele parecer mais velho. Solários não produzem tans que parecem naturais , ao contrário de luz solar natural. A radiação UVA penetra nas camadas inferiores da pele e faz com que a pele para desenvolver blotchiness , rugas, aspereza e frouxidão . Em casos extremos , a radiação UVA pode causar queimaduras solares . Solários causam coceira e ressecamento da pele . Alguns usuários ainda desenvolver erupções cutâneas ou bolhas. O solário provoca pele envelhecida que é reversível apenas pela cirurgia estética.

Dano ocular

Solários pode permanentemente danificar os olhos e causar inflamação. Solário usuários muitas vezes usam óculos escuros para se proteger. Solarium exposição aumenta o risco de pele e dos olhos melanoma maligno. Queratose actínica pré- cancerosa e doença de Bowen pode se desenvolver depois de apenas dois ou três anos de uso regular solário. Exposição dos olhos a longo prazo para o solário provoca catarata, um crescimento branco opaco ou cremoso na córnea e câncer de células escamosas.
Aqueles com maior risco

Usuários tomando antibióticos ou diuréticos, têm uma maior sensibilidade ao solário e pode desenvolver uma erupção cutânea dolorosa , como resultado. Solários são muito perigosos para indivíduos de pele clara que nunca bronzeado e geralmente queima. Essas pessoas muitas vezes não estão autorizados a utilizar o solário. Os menores de 18 anos têm um risco muito elevado de desenvolver câncer de pele , se eles usam o solário. A um tempo de uso do solário pode causar melanoma, mas as chances de desenvolver esta doença aumento significativamente com a exposição a longo prazo .