casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | Tratamento por radiações

Laser tratamento de radiação para o câncer pulmonar

O câncer de pulmão é caracterizada por multiplicação desenfreada de células que revestem os pulmões. O Instituto Nacional do Câncer informa que cerca de 220 ​​mil pessoas são diagnosticadas com esta doença anualmente nos Estados Unidos . Apesar de nenhuma cura completa , os tratamentos como a radiação do laser , quimioterapia e cirurgia são vulgarmente utilizados para controlar a metástase das células do cancro. Radioterapia A radioterapia Laser

Laser envolve irradiar as células malignas com feixes de laser de alta energia , a fim de danificar as células cancerígenas e, assim, evitar a sua posterior propagação.
Cronograma

Conforme o NCI , sessões de radiação geralmente são realizadas duas vezes por semana por cerca de dois meses. No entanto , a duração pode variar , dependendo do estágio do câncer de pulmão e metástase interna das células cancerosas .

Benefícios

radiação laser é um minimamente forma de tratamento invasivo. É especialmente benéfico para pacientes com câncer de pulmão mais velhos e aqueles que são incapazes de se submeter a remoção cirúrgica das células cancerosas por causa de doenças cardíacas e outras condições médicas crônicas.
Efeitos

dificuldade em respirar e inflamação dos pulmões são alguns dos efeitos colaterais da terapia de radiação laser , quando usado para tratar o cancro de pulmão . Outras complicações comuns são cansaço, náuseas e vômitos.
Aviso

Você pode ser aconselhado pelo seu médico para reduzir a exposição para os poluentes do ambiente e os raios do sol , enquanto a radiação laser sessões estão sendo realizadas.