Poder Doppler colorido Sonograms são indolor , seguro e não invasivo . Em cerca de US $ 500 por procedimento , eles também são uma alternativa acessível para o procedimento de biópsia invasiva. Ao contrário de biópsias invasivas , que podem ser facilmente repetido a qualquer momento para continuar a acompanhar a saúde da próstata . Eles levam menos de uma hora de executar e se realiza em nível ambulatorial ou no consultório do seu médico. Não há pós-tratamento necessário ea recuperação é instantânea , assim você pode voltar a trabalhar no mesmo dia.
Sonogramas Cor criar uma imagem colorida da próstata ou outra área que está sendo examinada. A resolução é muito mais elevado do que os ultra-sons tradicional ou sonographs , assim áreas tumorais podem ser examinados e comparados de forma mais completa e medido com mais precisão . Eles são geralmente superiores a exames de ressonância magnética e PET tradicionais devido à sua alta resolução e ao fato de que eles podem ser facilmente repetido para comparação com vistas anteriores .
MRI
Magnetic Ressonância (MRI) pode fornecer uma imagem detalhada do crescimento cânceres e em torno da próstata. Ele é não-invasivo e não usa radiação ou tingir para a imagem latente . Geralmente realizada em conjunto com uma biópsia ou como uma continuação de um TC anormais , que também pode ser utilizado exclusivamente sem uma biópsia , mas a sua resolução não é tão bom como um sonograma cor . As imagens produzidas são detalhadas e tridimensionais , e um técnico bem treinado deve ser capaz de detectar a maioria das anomalias lendo os resultados do teste . É melhor para a visualização de câncer em tecidos moles do que nos ossos.
Tomografia computadorizada
Tomografia Computadorizada ( TC) são normalmente realizados em conjunto com outros tipos de testes de diagnóstico . Eles são os melhores para detectar o câncer de maior dimensão em linfonodos na pelve e no abdômen . Eles não são atualmente poderoso o suficiente para fornecer imagens detalhadas de crescimento células cancerosas microscópicas nos linfonodos .