Pergunte ao seu urologista para enviar suas biópsias a uma " comunhão treinados uro- patologista " e, de preferência para um laboratório especializado em patologia urológica , existem vários em todo o país .
2
Se seu seguro faz com que seu urologista enviar suas biópsias para um grande laboratório geral ou de um laboratório hospitalar pedir ao médico para escrever sobre o pedido de laboratório "para ser diagnosticada por uma bolsa treinado uropathologist apenas "
3
Se tudo falhar e suas biópsias são diagnosticadas por um patologista geral excercize seu direito para segunda opinião ( se suas biópsias são malignos também é uma boa idéia para obter uma segunda opinião). Pergunte ao seu urologista para solicitar o laboratório para enviar os slides para uma bolsa treinado uro- patologista.
4
Para aqueles com um extra de R $ 500 + você poderia fazer um teste de DNA adicionais para garantir que eles não fizeram um misturar - se no laboratório e lhe deu o diagnóstico de outra pessoa. Enquanto isso é extremamente raro , especialmente em os EUA , ele deve ser considerado se o tratamento é a prostatectomia radical. Neste processo , que pode ser realizado na Universidade John Hopkins que corresponde a DNA a partir de uma haste de fecho para o tecido nas lâminas malignas . Este pode ser o excesso de matar, mas assim é a remoção da próstata.
5
Melhor da sorte e uma boa notícia !