O câncer de próstata pode ser tratado com vários tratamentos ou uma combinação de opções de tratamento. A escolha de tratamentos variam de acordo com a taxa de crescimento do cancro , a idade do paciente , a quantidade de o cancro se espalhou e a esperança de vida do paciente. Os tratamentos tradicionais incluem o tratamento radiação externa ( raios-X de alta potência como alvo áreas precisas para matar tumores de câncer ) , os implantes radioativos que fornecem radiação de liberação lenta para matar o câncer , tratamentos hormonais que bloqueiam ou retardam a produção de testosterona (o que pode estimular a célula cancerígena crescimento ) , a remoção cirúrgica da próstata glândula , quimioterapia e crioterapia (tecido é congelado para destruir as células ) .
nutricionais curas para o cancro da próstata
acordo com a Clínica Mayo , não há cura nutricionais reais para o câncer de próstata . No entanto, algumas ervas e suplementos foram encontrados para ajudar a aliviar alguns dos principais sintomas do câncer de próstata. As ervas usadas para aliviar problemas urinários incluem extratos da árvore de ameixa Africano , batata selvagem Africano , abóbora, azevém e urtiga . Além disso, o Saw Palmetto tem sido amplamente testados para o tratamento do aumento da próstata. Embora não seja uma cura para o câncer , é útil no tratamento dos sintomas urinários de problemas na próstata .
Alguns suplementos são acreditados para ter propriedades que combatem o câncer , embora a pesquisa é esporádica e alguns suplementos pode causar outros problemas de saúde. Suplementos acreditavam útil em problemas de próstata incluem chaparral , um composto chinês chamado PC- SPES e cartilagem de tubarão .
The Prostate Cancer Foundation recomenda várias orientações dietéticas para pacientes com câncer de próstata. De acordo com essa base , os pacientes devem reduzir a ingestão de carboidratos , pois pode ajudar a reduzir o excesso de gordura e de peso e crescimento tumoral lento, os pacientes devem aumentar a ingestão de frutas e vegetais coloridos a nove porções por dia , os pacientes devem comer menos calorias por dia do que são queimado . Além disso , pacientes com câncer de próstata deve evitar açúcar ( que é uma fonte de energia primária para o câncer ) e alimentos carbonizados (carne carbonizada contém agentes cancerígenos conhecidos ) . A Fundação recomenda que os nutrientes sejam consumidos na forma de alimentos , em oposição aos suplementos .