Verifique com o seu Action Network cancro do pâncreas do local ( PanCAN ) da filial. Confira o site abaixo para encontrar o grupo afiliado PanCAN mais próxima de você . Ele pode ter tudo que você precisa para começar seu próprio pé : patrocinadores , as formas de voluntariado , formas de penhor , conta bancária para os fundos recolhidos , etc
2
Obter permissão. Verifique com a prefeitura e ver que tipo de permissões que precisa para o passeio. Se você está pensando em ter qualquer tipo de informação feira , palestrantes, vendedores de comida ou de entretenimento no final do passeio , você pode precisar de autorizações especiais para a polícia ou pessoal de EMT, porta -a- johns , etc É melhor para obter a sua papelada em ordem no início do processo de planejamento.
3
Obter assinaturas em uma petição . No destino final da caminhada, temos voluntários com pranchetas coletando assinaturas em uma petição para o seu representante dos EUA pedindo-lhe para co- patrocinar a Lei de cancro do pâncreas Pesquisa e Educação Eshoo /Brown- Waite .
4
Obter patrocinadores. Canvass empresas locais e solicitar doações em bens, serviços ou dinheiro. Você vai precisar de cartazes, folhas de inscrição para voluntários, folhas de promessa impressos, água engarrafada para seus caminhantes no dia da caminhada , etc
5
alertar a mídia. Diga as estações de rádio e TV locais. Ligue para o jornal e colocar um anúncio , em seguida, tentar obter a cobertura da mídia no dia do passeio. Tenha os seus patrocinadores colocar cartazes com destaque em seus negócios, e tê-los incentivar seus vizinhos mercantes a fazerem o mesmo . Nunca recusar uma entrevista ou uma oportunidade de promover a caminhada . Em cada entrevista , falar sobre nenhum custo serviços paciente do PanCAN e eventos PanCAN em sua área.
6
Encontre um porta-voz. Se você acha que não é o porta-voz apropriado para a caminhada , por qualquer motivo, encontrar um - de preferência alguém com câncer de pâncreas (se ele ou ela sente -se a ele) ou alguém que recentemente perdeu um ente querido para a doença. Se você não consegue encontrar alguém pessoalmente afetado por câncer no pâncreas , é aconselhável pedir uma televisão local ou outra personalidade da mídia para ser seu porta-voz.