casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro do pâncreas

Pâncreas de Prevenção do Câncer

Enquanto não há nenhuma maneira definitiva para prevenir o desenvolvimento de câncer de pâncreas , alguns passos podem ajudá-lo a minimizar o seu risco. À medida que o prognóstico para câncer de pâncreas é quase nunca é bom , mesmo quando é detectada precocemente , as medidas preventivas podem ser cruciais . No Smoking

Fumar é o único grande fator de risco para o desenvolvimento de câncer de pâncreas. Não fumar ou parar imediatamente se você fizer isso, é a melhor maneira de reduzir o risco de câncer de pâncreas.
Healthy Weight

Depois tabagismo, excesso de peso é a próxima maior fator de risco para câncer de pâncreas . Ao manter um peso saudável , você pode minimizar o seu risco. O exercício físico regular , tanto aeróbica e musculação, vai ajudar a manter a gordura corporal baixa e também ajuda no funcionamento de seus sistemas imunológico e digestivo ( de que o pâncreas é uma parte ) .
Saudável dieta

uma dieta rica em fibras e antioxidantes é uma maneira poderosa para ajudar a prevenir o câncer de pâncreas . Comer nozes , grãos integrais , frutas e vegetais dá ao seu corpo as ferramentas nutricionais que necessita para combater o câncer , especialmente em órgãos digestivos , como o pâncreas.
Vitamina D

Evidência relatado nos EUA hoje sugere que o consumo de altos níveis ( 600 unidades internacionais por dia) de vitamina D pode reduzir o risco de desenvolver câncer de pâncreas em até 40 por cento. Os pacientes testados que consumiam menos de 150 UI de vitamina D por dia tinham a maior incidência de câncer no pâncreas.
Resveratrol

resveratrol , um composto encontrado em uvas , suco de uva e mais concentrada no vinho tinto , foi encontrado em um estudo realizado pela Faculdade de Medicina da Universidade Northwestern, para ser um poderoso câncer pancreático preventiva.

fatores de Risco

Enquanto alguns fatores de risco para o câncer de pâncreas , como as mencionadas acima , estão dentro do seu controle, existem outros fatores de risco que não são. Estes incluem uma predisposição genética para o câncer, uma história de pancreatite, velhice e ser Africano-Americana.