Consulte o seu médico sobre as opções cirúrgicas . Se o câncer não se espalhou , o médico pode recomendar uma histerectomia. Debulking é um procedimento cirúrgico usado quando o câncer de ovário se espalhou para outras áreas do abdômen.
2
visita com um oncologista ginecológica para discutir as opções de quimioterapia. Determine quais os medicamentos que você vai usar e discutir os efeitos colaterais . O seu médico pode sugerir uma terapia de combinação , composto de duas drogas .
3
Opções de revisão para administração de quimioterapia. A quimioterapia sistêmica , que é administrado por via oral ou através de uma linha intravenosa, é bom para o câncer metastático , uma vez que vai diretamente para a corrente sanguínea . Quimioterapia intraperitoneal , que é administrado diretamente no abdômen através de um cateter , é outra opção que tem estendido a vida dos pacientes .
4
Converse com seu médico sobre a sua elegibilidade para os ensaios clínicos , que envolve testar novo medicamentos que podem ser eficazes no tratamento de seu câncer . Há riscos envolvidos ea participação não garante que você vai ter a droga . Nomeações
5
programação regular para ter seu sangue testado após a cirurgia. Os exames de sangue , que revelam níveis do marcador de câncer CA- 125, pode revelar se o tratamento está funcionando.
6
Considere fazer consultas com nutricionistas, acupunturistas e outros especialistas de terapia alternativa , se você estiver interessado em buscando tratamentos alternativos ou complementares . Lembre-se que a maioria dos tratamentos alternativos não são endossados por especialistas em câncer .