tomam contraceptivos orais. Muitos estudos têm demonstrado que a toma do comprimido durante um período de tempo prolongado, pode reduzir o risco de cancro do ovário . Este pode ser um resultado do impacto dos hormônios ou pode ser por causa do estado dormente os ovários estão em quando as mulheres estão a tomar a pílula .
2
Coma cenouras. Os carotenóides , um micronutriente que é mais frequentemente encontrado na cenoura crua , foi recentemente mostrado para reduzir o risco de cancro do ovário . Consumir cinco ou mais porções por semana pode diminuir o risco em mais de 50 por cento.
3
Adicione licopeno para a sua dieta . Este produto químico é encontrado em maiores quantidades em molhos de tomate . O processo de cozimento ajuda a trazer para fora o licopeno, assim que olhar para molhos e extrato de tomate como fonte .
4
Discuta seus fatores de risco com o seu médico. Se você tem um histórico familiar de câncer de ovário , você pode querer considerar o aconselhamento genético para descobrir se você tem um gene que tem sido associado com aumento do risco de câncer de ovário.
5
Tomar paracetamol e ibuprofeno . Embora a aspirina não parece ter um efeito sobre a prevenção do câncer de ovário , estes dois analgésicos pode reduzir o risco da doença.