recorrência do câncer de ovário é geralmente acompanhada por algum desconforto ou dor na parte inferior das costas ou na região pélvica para a maioria das mulheres. Esta dor pode variar de um latejante , sensação pulsante a um sentimento de grande desconforto. Há momentos em que a dor pode mesmo tornar-se insuportável.
Strain
Outro sinal revelador de recorrência do câncer de ovário é uma sensação inexplicável tensa na região abdominal. Esta pressão pode até causar uma perda de apetite, bem como indigestão e prisão de ventre.
Urinários
Mudanças nos hábitos urinários também pode ser um indício de câncer de ovário recorrência. O aumento da pressão sobre a bexiga urinária e passando mais urina do que o normal em intervalos mais curtos também podem ser alguns sinais de estar atentos .
Perda de apetite
Geralmente este é um dos os sintomas clássicos de recorrência do câncer de ovário . As mulheres podem não sentir vontade de comer ou também podem experimentar uma sensação de plenitude depois de comer muito pouco. Isso pode até mesmo levar a fraqueza geral e fadiga. No entanto, por vezes, o paciente pode sentir fraqueza , sem qualquer razão e pode se cansar rapidamente.
Inchaço
A maioria das mulheres estão bem conscientes da sensação de inchaço que experimentam antes ou durante seus ciclos menstruais . O sentimento inchaço associada à menstruação geralmente desaparece após o seu período. No entanto, em casos de inchaço associado com a recorrência do câncer de ovário, que não desaparecem com o tempo ou com medicamentos regulares.
Flutuações no peso
Mulheres com câncer de ovário recorrente também podem sofrer variações inexplicáveis e drásticas de peso. Isto pode ser um ganho de peso inexplicável ou perda. Geralmente, o sintoma mais comum é a perda de peso inexplicada , devido à perda associada de apetite.
Sangramento vaginal inexplicável sangramento vaginal
inexplicada é mais um aviso , em vez de um sintoma de recorrência do câncer de ovário. Esse sangramento é inexplicável e quase interminável. Isto pode conduzir a fadiga e vertigem no paciente . Assim, este sintoma precisa ser cuidado o mais rápido possível .