A laparoscopia é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo que os médicos podem realizar para obter uma amostra dos tumores de ovário para biópsia , além de um diagnóstico a partir de uma tomografia computadorizada do abdômen. Alguns médicos usam uma laparoscopia para determinar se as células cancerosas se espalharam ou devolvidos ao longo de ou após o tratamento.
Quimioterapia
Quimioterapia é a administração de radiação poderosa para matar células cancerosas e encolher tumores , e é normalmente o primeiro passo do tratamento uma vez que a presença de câncer foi confirmado. Mais quimioterapia consiste em seis sessões programadas a cada três a quatro semanas
Histerectomia
A histerectomia - . Remoção dos ovários , útero e trompas de Falópio - é um dos passos no tratamento do cancro do ovário . Os gânglios linfáticos regionais e omento , uma dobra de emissão graxos , são normalmente removidas também porque estes são alguns dos primeiros sites de câncer viaja para . Histerectomia geralmente não são feitas até que , após a primeira rodada de quimioterapia para que a maioria das células cancerosas foram erradicadas antes da remoção do tecido.
Radioterapia
radioterapia , ou radioterapia , administra um feixe de raios X de alta energia para destruir as células cancerosas . Isso geralmente é administrada em conjunto com a quimioterapia e não normalmente prescrito para pacientes a menos que tenham Stage 3 ou 4 de câncer .
Drogas Ensaios Clínicos
Alguns pacientes são elegíveis para participar em ensaios clínicos de drogas , onde são administrados ou uma droga contra o câncer ou uma droga placebo para que os pesquisadores para estudar a eficácia da droga experimental.