cenouras e outros vegetais amarelos e alaranjados , como squash e pimentões contêm micronutrientes chamados carotenóides. De acordo com a American Cancer Society, o consumo de duas porções de meia xícara de carotenóides por semana reduz o risco de câncer de ovário.
Tomates contêm licopeno, que é atribuído com recursos de bloqueio de câncer . Se você não gosta de tomates frescos , você pode obter os mesmos benefícios de molhos de tomate e até ketchup.
Aipo , vinho tinto e Salsa
acordo com um estudo liderado por Margaret Gates, ScD , da Harvard School of Public Health, impresso na edição de Saúde da Mulher setembro de 2009, aipo pode ser capaz de prevenir o câncer de ovário. O vegetal contém um flavonóide apigenina planta chamada , o que elimina os radicais livres que podem causar câncer de ovário
Vinho tinto e salsa também contém apigenina - . Mesmo imbecil radical livre como aipo. Desde o consumo excessivo aumenta o risco de câncer de ovário, ficar com um copo de vinho tinto durante as refeições 3-4 vezes por semana. Tente usar salsa fresca em sua cozinha , pois contém níveis mais altos de antioxidantes do que a versão seca .
Chá Verde
Beber uma xícara de chá verde por dia reduz drasticamente o risco de câncer de ovário. O chá verde é rico em um composto antioxidante chamado polifenóis , que têm uma capacidade incrível para afastar as células cancerosas . Não há necessidade de parar em um copo. O chá verde mais você bebe , mais você reduzir seu risco .
O chá verde também ajuda as pessoas que já sofrem de câncer de ovário. De acordo com um estudo conduzido por C. Binnes , et al , no Journal of Clinical Nutrition , mulheres que consumiram pelo menos uma xícara de chá verde por dia apresentaram taxas de sobrevivência mais longos do que as mulheres que não consomem qualquer chá verde.