Um dos sintomas de dor mais comuns associados com o câncer de ovário é a dor pélvica. Essa dor se origina na região pélvica e pode se espalhar para a parte inferior das costas , às vezes ela irradia para as pernas. Poderia começar como uma espécie maçante e dores de dor que vem e vai , mas com o tempo ele pode se transformar em uma dor mais persistente e crônica que pode , ocasionalmente, causar fortes dores na região pélvica.
dor durante a relação
Uma das características mais notáveis da dor associada com o câncer de ovário é a dor durante a relação sexual . Isto é principalmente devido à dor , que é gerado na área pélvica , mas pode ser exagerada por dor sentida na região abdominal , bem . Dor durante a relação sexual pode ser sentida antes de qualquer dor persistente é sentida na região pélvica , por isso é importante denunciar esta dor para o seu médico.
Desconforto abdominal
Parte da dor associada com o cancro do ovário é devido a uma combinação de outros sintomas . O inchaço que ocorre por causa do gás pode criar cólicas abdominais severas e dor. Esta dor pode continuar por longos períodos de tempo , ou que pode ser sentida em rajadas curtas que podem ser muito desconfortável . Dor abdominal também pode levar a náuseas e vómitos , possivelmente .
Significado
É importante lembrar que muitos dos primeiros sintomas de câncer de ovário pode imitar outros, menos significativa condições . A dor nas costas e dor pélvica pode ser facilmente descartado como dor após a atividade física , e desconforto abdominal pode ser encarado como indigestão de uma refeição ou até mesmo sintomas da gripe . A combinação destes sintomas dolorosos que persistem por duas ou três semanas é uma indicação de que você precisa para chegar a um médico imediatamente. O câncer de ovário mais cedo for detectado , o melhor suas chances de beneficiarem de tratamento.
Acompanhamento contínuo
Depois de ter recebido tratamento para câncer de ovário e seu médico tem determinou que você não está mais em perigo , você ainda terá que apresentar exames de acompanhamento em uma base regular , potencialmente, para o resto de sua vida. Se você começar a notar algum dos sintomas de dor associados com câncer de ovário após ter sido tratada , relatar esses sintomas ao seu médico imediatamente.