Câncer muitas vezes confundem a remissão do câncer como uma cura , mas isso não é assim. Remissão é o período de tempo em que o tratamento é eficaz e que o câncer está sob controle. Existem dois tipos de remissão - parciais e completos . O período de tempo pode variar desde semanas até anos para , dependendo do tipo de tratamento e do estádio do cancro .
Remissão parcial
Como o processo de quimioterapia continua , o paciente pode sentir uma resposta bem sucedida do processo , o que resulta em que as células de cancro a ser reduzida em mais de 50 por cento . Esta condição é chamada de remissão parcial em que o paciente ainda tem câncer, mas as células cancerosas ainda estão em processo de serem esgotadas.
Remissão Completa
completo remissão , por outro lado , é o termo utilizado para descrever que o tratamento é bem sucedido na fabricação do cancro desaparecer completamente ou se tornar não detectado . Isso significa que os processos de quimioterapia realizados são concluídos . No entanto , pode ainda haver cancro indetectável no sistema do paciente que necessita de ser eliminado de modo a entrar na fase de ser curado . O tratamento pode continuar depois de remissão completa e exames anuais de acompanhamento deve ser mantida.
Curar
A melhor notícia de que um paciente com câncer pode ouvir é que o câncer é, na verdade curada . Isso se aplica a pacientes que estiveram livres do câncer por pelo menos cinco anos e não restringem o paciente de atividades diárias , profissionais ou pessoais. . Exames regulares são incentivados a ser perseguido pelo paciente , de modo a detectar eventuais recidivas de câncer
Estabilização
A etapa entre remissão e cura é a estabilização , a termo médico que indica se a condição de que o paciente está ou crescendo melhor ou pior . Isso indica que o tratamento pode ou não estar trabalhando com o paciente ou o paciente não está respondendo bem com o procedimento atual.