Alguns sintomas comuns associados com tumores da glândula supra-renais são baixos níveis de potássio , pressão alta , nervosismo, ansiedade , palpitações cardíacas, diabetes e desenvolvimento estrias sobre a área abdominal. As pessoas que experimentam algum destes sintomas, deve consultar um médico imediatamente, como tumores da glândula supra-renal pode liberar hormônios que podem resultar em desequilíbrios hormonais.
Sintomas mais graves
sintomas mais graves associado com tumores da glândula supra-renal incluem a sensação de estar sempre cheio e nunca estar com fome , febre, massa abdominal, perda de peso e dor abdominal grave. Estes sintomas são raros, mas se você experimentá-los , procure um médico imediatamente .
De Cushing Síndrome
Há uma série de diferentes doenças que estão ligadas ao tumores das glândulas supra-renais . Uma dessas doenças é a Síndrome de Cushing. Tumores das glândulas supra-renais podem evoluir para a síndrome de Cushing , que se manifesta com sintomas como hirsutismo ( pilosidade ) , acne grave , fraqueza, aumento da pressão arterial , osteoporose e muito mais. Síndrome
de Conn
Outra doença que pode começar a partir de um tumor da glândula adrenal é a síndrome de Conn . Esta doença envolve muita produção de aldosterona , um esteróide liberado pela glândula adrenal. Este esteróide controles e mantém o equilíbrio de eletrólitos do corpo . Alguns destes sintomas incluem pressão alta, frequência de micção , sede excessiva e baixos níveis de potássio no organismo.
Pheochromocytoma
feocromocitoma é um tumor da supra-renal glândulas que libera os hormônios epinefrina e norepinefrina . Esses hormônios funcionam para regular a pressão arterial e freqüência cardíaca , entre outros fins. Alguns sintomas de feocromocitoma incluem dor de cabeça , pulso acelerado , náuseas, vômitos , palpitações cardíacas e pele pegajosa .