O sarcoma estromal termo é usado para descrever um tumor canceroso no interior da cavidade endometrial . Ambas as células estromais e sarcomas formar em tecido macio , conjuntivo . Sarcoma.org relata que pelo menos quarenta por cento dos sarcomas dos tecidos moles que se desenvolvem , tanto nas extremidades , com cerca de sessenta por cento invadir outras áreas do corpo . Quando utilizados em conjunto , os dois termos ( do estroma e sarcoma ) se relacionam com o revestimento endometrial do útero feminino.
Prevalência
Dor e sangramento anormal do útero é um possível sinal de que um sarcoma do estroma endometrial está presente. De acordo com a Harvard Medical School, Departamento de Radiologia , sarcomas estromais são mais propensos a atacar as mulheres entre as idades de quarenta e dois e cinqüenta e nove anos, mas pode afetar as mulheres em qualquer categoria de idade ou raça. Os fatores de risco não são claros, mas suspeita-se que os desequilíbrios hormonais podem desempenhar um papel.
Baixo grau e de alto grau Stromal Sarcomas
Cancerfacts.com explica que existem dois tipos de sarcomas estromais; baixos e de alta qualidade . Enquanto que, ambos os tipos de sarcomas estromais escorram para o revestimento do endométrio , que é o sarcoma estromal alto grau que geralmente cruza a fronteira entre a cavidade do endométrio e do útero exterior , eventualmente, entrando noutro tecido e nas proximidades do sistema linfático .
estrogênios
Pesquisadores acreditam que existe uma ligação entre o hormônio " estrogênio " e sarcoma estromal endometrial , especialmente , em mulheres em idade perimenopausa e menopausa que têm um problema com estrogênio . De acordo com peacehealth.org , níveis elevados de estrogénio pode contribuir para o aumento da incidência de cancros do endométrio . Tratamentos de progesterona para equilibrar estrogênio parece ajudar na prevenção de sarcoma do estroma endometrial .
Research
Porque sarcomas são muito raros, não tanto financiamento e pesquisa o tempo tem foi colocado em identificar as causas ou avançar tratamentos. A Revista Internacional de Pesquisa e Tratamento do Câncer afirma que mais estudos precisam ser realizados para melhor compreender este tipo de cancro . Até então, o prognóstico para ESS permanecerá pobre com doentes com menos do que as taxas de sobrevivência a longo prazo.