casa |  | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer

O tratamento padrão para o mieloma múltiplo

Quando você tem o mieloma múltiplo , o seu corpo produz células plasmáticas anormais conhecidas como células de mieloma . As células de mieloma acumulam dentro da medula óssea , que causa tumores para desenvolver dentro de seus ossos. Como resultado , a sua medula óssea é inibido de desenvolvimento de células de sangue saudáveis ​​. O mieloma múltiplo , também podem danificar os ossos . Embora não haja nenhuma cura para a doença , os tratamentos podem ser administrados para aliviar os sintomas associados com a condição , para controlar complicações , ou para ajudar a diminuir a taxa de progressão da doença . Bortezomib

acordo com as " Revistas do Instituto Nacional do Câncer, " bortezomibe ( Valcade ) é o primeiro EUA Food and Drug Administration (FDA) aprovou inibidor do proteassoma usado no tratamento de câncer. Proteasomas são multiproteins que agem como destruidores de proteínas celulares anormais. Proteasomas essencialmente regular a forma como as proteínas celulares são mantidos. O uso de bortezomib no tratamento de mieloma múltiplo pode ser importante devido ao facto de as células cancerosas criar múltiplas células anormais . O uso do bortezomibe pode inibir o crescimento de células cancerosas, bem como fazer as células cancerosas mais fácil matar com quimioterapia e tratamentos de radiação .
Talidomida

Talidomida ( Thalomid ) foi um medicamento que foi usado pela primeira vez como um sedativo e para o tratamento da doença de manhã . O fármaco foi então retirado do mercado devido a defeitos de nascimento que foram causadas pela medicação . De acordo com a Clínica Mayo , a talidomida foi aprovado para o tratamento da hanseníase em 1998 pelo FDA. A FDA já aprovou o uso da talidomida para o mieloma múltiplo . A talidomida é prescrito após a primeira ter sido diagnosticado com o mieloma múltiplo.
Lenalidomida

lenalidomida é usado para tratar o mieloma múltiplo , se uma pessoa acaba de ser diagnosticado com a doença , ou se ele já teve a doença. Lenalidomida é considerado para ser um curso de tratamento melhor do que a talidomida porque provoca menos efeitos secundários . A lenalidomida parece também funcionar melhor para o tratamento do mieloma múltiplo por retardar a progressão da doença.
Quimioterapia e radiação

quimioterapia mata as células cancerosas . A quimioterapia pode ser determinada através do uso de um soro ou ser feita por via oral na forma de comprimido . A quimioterapia pode ser administrada como o único ciclo de tratamento , ou pode ser administrado em conjunto com medicamentos para o cancro de combate . A terapia de radiação como alvo especificamente os ossos afectados que tenham crescimentos tumorais . A radiação pode encolher um tumor dentro do osso , quer aliviar os sintomas dolorosos associados ao tumor , ou para evitar que o osso de ser destruído .
Outros Tratamentos

De acordo com a Clínica Mayo, o médico pode prescrever um corticosteróide , como a prednisona ou dexametasona. Os corticosteróides são prescritos para criar os mesmos efeitos das hormonas cortisona e hidrocortisona seria no corpo . Como resultado, um corticosteróide pode ajudar a aliviar o stress de doenças , ajudar com a inflamação , bem como ajudar a sua função imunológica. Transplante de células estaminais também pode ser utilizado para substituir a medula danificada ou doente com células estaminais saudáveis ​​que são ou doados ou colhidas a partir do paciente com mieloma múltiplo .