Um pólipo ( crescimento de tecido anormal ) nos intervalos apêndice através da parede do apêndice. As células se espalhar dentro da cavidade abdominal e criar tumores produtoras de muco que obstruem o espaço necessário para o bom funcionamento dos intestinos.
Especialista introspecção
De acordo com o World Journal of Oncologia Cirúrgica , há uma estimativa de 1 milhão de casos documentados de PMP por ano, a doença afeta duas a três vezes mais mulheres do que homens. ( http://wjso.com/content/6/1/118 ) A idade média das pessoas diagnosticadas é 44.
identificação
Os sintomas são muitas vezes inicialmente diagnosticada como hérnia ou câncer de ovário. Eles incluem: inflamação e inchaço da área abdominal , perda de apetite, problemas intestinais , como diarréia ou prisão de ventre , náuseas , febre, palpação de uma massa na região pélvica , e falta de ar
tratamento .
planos de tratamento específicos são altamente individualizado , mas geralmente incluem a quimioterapia agressiva e cirurgia . Cirurgia citorredutora é utilizado para remover os tumores , mucinosos espessura a partir da cavidade peritoneal ( o espaço no interior da cavidade abdominal, que separa os seus órgãos a partir da sua parede ) . Debulking cirurgia muitas vezes inclui a remoção do omento ( o tecido adiposo que protege o intestino ) e do cólon direito .
Cura Journey
Don Fear documentada batalha de sua esposa com PMP em uma exposição multimídia exposto no National Institute of Health .