AML começa com mutações nas células de sua medula óssea . Os fatores de risco incluem o fumo do tabaco , o benzeno ( um produto químico tóxico ) de exposição, a terapia de radiação (que pode ser usado para tratar outros tipos de cancro ) e quimioterapia.
Tratamento Estatísticas
de acordo com a American Cancer Society , o tratamento cura de aproximadamente 70 a 90 por cento dos pacientes com leucemia M3. tratamento leucemia
tratamento
M3 começa com todos os trans ácido retinóico (ATRA ), que é derivado da vitamina A. É administrado concomitantemente com medicamentos quimioterápicos (como idarrubicina ou daunorrubicina ) e é eficaz na indução da remissão.
opções de tratamento
Se o seu leucemia voltou ou não responde a ATRA e quimioterapia , você pode receber o trióxido de arsênico (ATO) para tratar sua leucemia promielocítica aguda . Este medicamento pode causar arritmias cardíacas .
Tratamento para prevenir possíveis complicações
pacientes com leucemia M3 pode ter sérios problemas com sangramento ou de coagulação do sangue insuficiente. Os médicos , muitas vezes, também administrar medicamentos para afinar o sangue , transfusões de plaquetas ou outros transfusão de sangue para tratar e prevenir complicações hemorrágicas .
Acompanhamento do tratamento
medicamentos de manutenção incluem ATRA e medicamentos de quimioterapia , tais como 6-MP (6 mercaptopurina ) ou metotrexato ou , pelo menos, um ano.