De acordo com a American Cancer Society, uma vez que o câncer entra nos ossos que se tornou tão difundido que forçar uma remissão não é mais viável com os meios de combate ao câncer atuais. Metástase óssea faz com que o osso se tornar mais fraco e mais frágil , sujeito a quebrar inesperadamente.
Um tratamento possível em casos de metástase óssea é retirada do osso através de cirurgia. Isto é especialmente necessário quando o osso infectado é o peso - rolamento , como o fêmur ( osso da coxa ), pois uma inesperada pausa poderia ser fatal.
Opções Paliativos
as outras opções de tratamento primário para lidar com o câncer vulvar que tem metástase para os ossos são paliativos na natureza. Isso significa que o objetivo do tratamento é fazer com que o paciente o mais confortável possível em vez de tentar destruir o câncer . Opções paliativas para combater metástases ósseas incluem a terapia de radiação e quimioterapia. Terapia
radiação utiliza ondas radioativas de alta potência para danificar o material genético das células cancerosas , tornando-os incapazes de continuar a reproduzir. A quimioterapia consiste na administração de drogas tóxicas que actuam para matar as células cancerosas . Quimioterapia funciona , porque o metabolismo global de células cancerosas é muito mais rápida do que a do tecido saudável , fazendo com que as células cancerosas para absorver uma quantidade desproporcionada de tratamento perigosos .
Embora estas terapias são usados para aliviar a dor de metástases ósseas , eles carregam efeitos colaterais, incluindo fadiga, náuseas , perda de cabelo e vômitos. No entanto, este pode ser um preço pequeno a pagar para o alívio da dor resultante de câncer vulvar metástase .