Entenda o principal objetivo do uso de imagens de ressonância magnética para detectar o câncer uterino. Imagens de ressonância magnética é usada principalmente para descobrir o quão longe o câncer se espalhou para as paredes do próprio útero , que permite que os médicos a chegar a uma determinação mais precisa sobre a encenação do câncer ( como longe do local inicial que se espalhou ) .
Página 2
um material pode ser injetado em suas veias antes do teste para ajudar a pintar um quadro mais preciso dos seus órgãos internos durante a ressonância magnética. Isto é referido como um material de " contraste ", porque proporciona um contraste mais visível entre as áreas do corpo .
3
Irá então ser colocado dentro de um tubo de cerca de uma hora , tempo durante o qual o teste real terá lugar . Durante o MRI o seu corpo absorve a energia das ondas magnéticas e radioativas , em seguida, o computador lê feedback das emissões e pinta um retrato de seus órgãos internos .
4
Uma vez que a verificação for concluída , o médico assistente irá discutir os resultados com você. Em muitos casos o teste de ressonância magnética é apenas um dos vários testes que são simultaneamente utilizados para identificar câncer de útero. Mais teste provavelmente será necessário se os resultados da ressonância magnética ou são suspeitos ou inconclusivos , por isso não contar com o MRI sozinho para prestar a última palavra em saber se você tem câncer de útero.